terça-feira, 4 de maio de 2010

ELA ESTÁ DESESPERADA


A notícia que corre pelas alamedas paubrasilianas dá conta de que uma secretária municipal teria aproveitado um momento em que o diretor da Escolado Clóris Triguiro, Reginaldo, se encontrava resolvendo questões administrativas, de sua responsabilidade, na secretaria de educação para visitar a escola e exigir de servidores declaração de que o diretor era ausente.


Não havendo conseguido tal documento, a própria redigiu um e, desesperada, promete perseguir o diretor.


Espasmo de lourcura ou crise de desespero?

2 comentários:

Anônimo disse...

Caríssimo Perceval, o tenho em alta conta e sempre terei, mas quanto ao Diretor R......, é a mais pura verdade que ele é ausente da escola nos horários de expedientes. E quanto a A... F......... ela apenas um bode expiatório na Administração de N...... Na verdade há tantas coisas irregulares na Educação e não é só a ausência de R..., mas a substuição continua acontecendo, pois "Loura" irmã de S... é substituta de uma outra professora e outros mais que estarei enviando para a promotoria tomar providências, inclusive em Sítio Buraco, sem esquecer dos desvios de função como ASGs que exercem função de secretária como a esposa do sindicalista J... (SINDICATO DOS P...) e S... (sobrinha de LUZIA B....) esposa de C.... e há mais...
(Comentário editado)

Anônimo disse...

A secretária poderia tentar cumprir com as suas obrigações dentro da secretaria, pois a sala de espera da mesma está a todo momento lotada de pais, professores e demais cidadãos com problemas a resolver.Na verdade esta sala funciona- na perspectiva de um olhar observador - como um termômetro, onde o grau de "(in)competência" é verificado a todo momento. Mas esqueceram de colocar que por falta de funcionários nessa mesma escola, os pais entraram para realizar a lipeza da mesma, ou seja, asssumiram a função de ASG por alguns mommentos.

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009