sábado, 8 de maio de 2010

PROGRAMA CIDADANIA FM ENTREGARÁ GRAVAÇÕES DO MENSALINO AO MINISTÉRIO PÚBLICO


Atendendo a solicitação do Ministério Público em São José de Mipibu, a equipe do Programa Cidadania FM vai entregar as gravações das entrevistas feitas com supostos envolvidos no maior escândalo que o Povo Mipibuense já teve conhecimento, o Mensalinho.

Levado ao conhecimento da Promotoria de Justiça no final do ano 2008, o Caso Mensalinho ficou de molho por algum tempo, mas agora é retomado com toda força e as investigações prometem desbaratar um grupo que golpeou de morte os direitos de nossa gente e desviou dinheiro que poderia garantir mais saúde, educação, segurança e tranquilidade para o nosso Povo.

O Mipibuense confia no Ministério Público e acaba de receber a informação de que as gravações das entrevistas serão entregues nesta segunda-feira, 10.

2 comentários:

Anônimo disse...

é a gema que se cuide, e o dono do galinheiro suposto primo, também...
temos que colocar os culpados para devolver tudo que adquiriram na época do mensalinho $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ são milhões que dá para uma granja inteira de galinhas comer, não sendo no bom fim!e então o MP vai mesmo apurar? vamos esperar...

Anônimo disse...

Na verdade estou desacreditada, acho que vai dar em nada! Ou melhor em GEMADA! Vergonha tudo isso!

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009