domingo, 20 de junho de 2010

Martin Luther King

"Cada dia é o dia do julgamento, e nós, com nossos atos e nossas palavras, com nosso silêncio e nossa voz, vamos escrevendo continuamente o livro da vida.

A luz veio ao mundo e cada um de nós deve decidir se quer caminhar na luz do altruísmo construtivo ou nas trevas do egoísmo.

Portanto, a mais urgente pergunta a ser feita nesta vida é: O que fiz hoje pelos outros?"

Um comentário:

Anônimo disse...

CARÍSSIMO PERCEVAL ,O NOBRE COLEGA ME FEZ REMETER SOBRE UM TEXTO DE RUBEM ALVES "Sobre política e jardinagem". ONDE O AUTOR FAZ UMA BELÍSSIMA REFLEXÃO SOBRE:A vocação política está a serviço da felicidade do povo,ENQUANTO, "A profissão política está no ganho que dela se deriva"ou seja, a vocação politica ´e transformar sonhos em realidade. É UMA VOCAÇÃO TÃO FELIZ QUE PLATÃO SUGERIU QUE OS POLÍTICOS NÃO PRECISAM POSSUIR NADA:BASTAR-LHES-IA O GRANDE JARDIM PARA TODOS. QUE REALIDADE A DE MIPIBU! sei que vão surgir muitas criticas em relação ao esse comentário,mas não me incomodarei, porque infelizmente nem todos irão entender essa mensagem,mas com certeza você entenderá.OS MAIS INCOMODADOS SERÃO O CORDÃO DOS PUXA SACO. MAS TAMBEM JÁ EXISTI O C.C.(corrente dos conscientes),justamente os que no boca, boca está fazendo crescer a reflexão e conscientização nas classe menos favorecidas que não tem acesso a net.

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009