quinta-feira, 24 de junho de 2010

TRIBUNA POPULAR

Um leitor nos envia a seguinte pergunta:
"Perceval, um blog local está anunciando como certa a candidatura a prefeito ou a vice de um dos maiores poluidores do rio Mipibu. O que você tem a dizer como ambientalista?"
Em atenção ao nosso leitor, temos a informar o que segue.
1) Particularmente não votei, não voto e NÃO VOTAREI em responsáveis diretos pela poluição do meio ambiente, principalmente do Rio Mipibu;
2) Qualquer candidato, de qualquer partido, que se associe a poluidores do Rio Mipibu para se eleger não contará com meu voto e nem deve contar com o voto do Povo sofrido de São José de Mipibu;
3) Se, por ventura, um forasteiro e poluidor do nosso Rio Mipibu se apresentar como canidato a prefeito, tenha certeza, amigo leitor, a nossa cidade apresentará um filho legítimo seu para representá-la, um filho do Povo, um Mipibuense Verdadeiro.
Sabemos que esta pergunta é uma tentativa de instigar o afloramento de nomes, mas este não é o espaço para tanto. Porém, o verdadeiro filho da Terra Mipibuense não foge a luta em defesa dos direitos do seus irmãos e irmãs. E permitir que aqueles que envenenam o nosso Povo assumam o comando da cidade seria o mesmo que cometer o suicídio.
Nosso Povo merece o melhor!

20 comentários:

Anônimo disse...

Sábia resposta Perceval, estão querendo tirar o foco das irregularidades e abuso de poderes que vem ocorrendo em São José, e lançaram essa questão. Coitados! Pensam que você é bobo e vai cair no jogo deles! kkkkkkkkkkkkk
Seu blog é um sucesso! Teve um certo cidadão muito humilde que até comentou :"SÓ PODIA SER FILHO DE 'BRABINHO'!".

Anônimo disse...

Chega dessas famílias que so trazem atrazo para sjmipibu.agora é a vez dos cocô...

Anônimo disse...

Realmente o segundo comentário tem sentido, agora as giroflex estão querendo jogar cocô no
povo. Não basta o que já jogam no Rio Mipibu e adoencem as pessoas com a poluição jogada a ceu aberto.
Fora frasteiro vá jogar cocô la no seu lugar...

Anônimo disse...

OLHA PERCEVAL,DESCULPE A INTIMIDADE,MAS JÁ ME SINTO SEU AMIGO, APESAR DE VOCE NÃO ME CONHECER.SOU UM ADMIRADOR SEU,E SE FOR PRECISO ATE FAÇO CARTEIRINHA PARA COMPROVAR.ESCUTO SEU PROGRAMA AOS SÁBADOS, TODOS OS DIAS LEIO SEU BLOG E OS DEMAIS,A DIFERENÇA DO BLOG É POLÊMICA QUE VOCE CAUSA COM TEMAS DO COTIDIANO DE SÃO JOSÉ.NESSE EXATO MOMENTO TEM UM COMENTARIO MUITO INTERESSANTE QUE É; VOCE ESTAVA ANTERIORMENTE DETALHANDO SOBRE AS DECISÕES DO PRESIDENTE DA CAMARA EM TENTAR CRIAR UMA COMISSÃO PARA REALMENTE ANALISAR AS DENUNCIAS QUE SÃO PÚBLICAS E NOTÓRIAS, E DE REPENTE, ALGUEM QUE FAZ PARTE DO GRUPO DA GIROFLEX, SE ACHANDO MUITO INTELIGENTE DIZ; VAMOS TIRAR O FOCO DESSES ASSUNTOS E VAMOS LANÇAR OUTRO,SÓ ASSIM ELE ESQUECE EPASSA PARA ESSE OUTRO JÁ QUE VOCE PIONEIRO EM QUESTÃO AMBIENTAL. PARABENS PELA RESPOSTA.SÃO JOSÉ TEM FILHOS HONRADOS QUE PODEM SER CANDIDATO E REPRESENTAR MUITO BEM O SEU TRABALHO COMO SE GOVERNA UMA CIDADE COM HONESTIDADE. NÃO VOU ENTRAR EM MAIS DETALHES.QUERO PARABENIZA-LO PELA SABEDORIA QUE CONDUZ EM PROVAR QUE ESTÁ CERTO E DIARIAMENTE CONQUISTANDO OS MIPIBUENSES PARA QUE REFLITAM,E QUE TAMBÉM TEMOS DIREITO DE VIVER A VIDA COM DIGNIDADE. SEJA SEMPRE ESSE CIDADÃO CONVICTO EM EXERCER A CIDADANIA SUA E DE TODOS NÓS.CONTINUE DEFENDO NOSSA CIDADE.TALVEZ OUTROS SIGAM SEU EXEMPLO. UM ABRAÇO AMIGO E QUE LHE ABENCÕE.

Anônimo disse...

Só que defende a candidatura daquele "cocô" branco é o blogueiro bigodudo, o ex-giroflex que é campeão em bajulação. Teve político, ele tá lá bajulando. Bajula em Nísia, em Vera Cruz e onde for. Tem uma estante em casa cheia de troféus que ganhou como "O babão do ano".

Anônimo disse...

AI! como estou cansada!Cheguei agora do trabalho,mas ainda quro da uma olhadinha do mini são joão.Que vergonha!Já combinei com a turma para ir a MONTE ALEGRE,o de lá está muito superior.EITA que prefeita SÃO JOSE realegeu esta acabando com tudo(educação,saúde,segurança e ate doando rua) e está fechando com chave de ouro SÃO JOÃO em São JOSÉ.PERCEVAL entrei no seu blog por curiosidade,pois são tantos comentários sobre seu blog que fiquei curiosa pra saber de que se tratava,deculpe os erros é que a galera chegou e esta buzinando para irmos para monte alegre,mas antes quero deixar meu comentario e parabeniza-lo pelo seu empenho em relação aos problemas mipibuense.depois postarei um elogio melhor, aturma ta gritando la fora,amanha trabalharemos e temos que voltar cedo.Tchau!

Anônimo disse...

É preciso retomar à defesa do rio mipibu sem dispensar a mobilização com gente daqui .

Anônimo disse...

meu deus o bigodudo que mesmo acaba com a gente. agora invento de bota os cocôs no governo? leva o cocô pra tua casa bigodudo

Anônimo disse...

O COMENTÁRIO DA JOVEM É VERDADEIRO. A nossa gestora está fechando o SÃO JOÃO de SÃO JOSÉ com chave de ouro,TÁ CERTA,foi na gestão do SR pai que iniciou,então que nessa gestão para acabar,não só com eventos,mais também com a educação,saúde, segurança,doando ruas,perseguindo, enfim...A vossa Excelência já tem a certeza que politicamente a família FERREIRA encerrou o REINADO,que jamais ressuciraram,porque quem nega direitos de uma população nunca mais se realegerá porque em toda família por mais simples que for tem um rádio ou televisão e escutam os comentarios dos jornalistas dizendo que a sociedade somos nós e não meia duzia, ou centena de gente rica que mandam,quem manda somos nós simples que somos maioria.

Anônimo disse...

EITA! QUE BANDO DE PUXA SACO!QUANTO TÃO GANHANDO PAR COMENTAR QUE A POPULAÇÃO ADOROU A MUNDANÇA? o que aparece se nas fotos são barracas vazias e grupos aqui,acolá,ainda bem que tem alguns que ainda tenta disfarçar dizendo é meio de semana e tendencia é melhorar,voces vão ver!Realmente estamos vendo a competencia da kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Torno a dizer pelo amor de Deus esses povo dos coco não................

Anônimo disse...

CHEGA DE FORASTEIRO. PRIMEIRO VEIO CATOLÉ, AGORA É COCO POLUIDOR.JÁ QUE TEMOS UM MACACO EM MIPIBU QUE TODO ANO DE ELEIÇÃO PULA DE GALHO. ESTE ANO ELE AINDA NÃO PULOU PORQUER ESTAR NA PIOR E TÁ SE SEGURANDO EM UM EMPREGO QUE NÃO TRABALHA.É BABÃO DE PRIMEIRA LIMHA.

Anônimo disse...

Anônimo nº9, você está coberto de razão! Até te parabeniso pela síntese da política mipibuense. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Parafraseando Augusto Cury...
Liga não Perceval, os frágeis usam a força(POLÍTICOS) e os fortes a inteligência(VOCÊ). Conitnue sendo um debatedor de ideias. Lute pelo que ama (defender os mais humildes). Você é um vencedor, é digno do pódio. Porque através da sua pessoa e fala (conscientização). Que a nossa querida mipibu, ja começou a reclamar, denunciar e buscar os seus direitos.

Anônimo disse...

Amigo Perceval, que a inveja e fofoca sirvam de estimulos aceite-as como desafio. É mais uma oprtunidade para você mostrar a firmeza de seu cartáter. Muito sucesso!!!

Anônimo disse...

Perceval, o importante não é o que os invejosos dizem, mas aquilo que você realmente é: AUTÊNTICO!"Sê firme e corajoso! Não temas, O grande Arquiteto do Universo estará contigo, por onde quer que andares."
(Js 1,9)

Anônimo disse...

Perceval, quem ama corrige.
"Jesus disse: - Deves corrigir o teu próximo, assim nã terás culpa do peacdo dele."
(Lv 19,17). Agora quem lê ou ouve e não sabe interpretar, problema deles! Você está contribuindo para uma sociedade mais justa e igualitária!

Anônimo disse...

SE É PARA VOTA NO COCÔ, PREFIRO RÔDA DO PSOL !!

FORAAAAAAA COCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!

Anônimo disse...

alem de poluir o rio mipibu jogam fumaça na cara do povo aqui do conjunto pq das praias .

Anônimo disse...

O curriculo esta melharando, agora já estão bringando no centro da rua, que mais o que?

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009