terça-feira, 22 de junho de 2010

STVBrasil se reunirá com a presidência da Câmara dos Vereadores nesta quarta-feira

Em uma reunião histórica a STVBrasil estará debatendo problemas da cidade de São José de Mipibu, nesta quarta-feira, 23, com o presidente da Câmara dos Vereadores, Kériclis Alves.
Na proposta de pauta os dirigentes da Sociedade Terra Viva estão levando questões importantes como a do fechamento da rua laterial da loja adriano móveis, que se encontra sendo utilizada para fins particulares em prejuízo de mais de 40.000 mipibuenses.
Nesta terça-feira, 22, nossa equipe conversou, por telefone, com o vereador e presidente da casa legislativa municipal, vereador Kériclis, quem dedicou atenção ao pleito popular e, quando informado da insatisfação do Povo em relação ao caso do fechamento da rua, afirmou que já providenciou para que o tal projeto de lei de desafetação da rua seja retirado da pauta de votação da Câmara. Disse, ainda, que pretende se reunir com a STVBrasil para debater o assunto e que o projeto não reotornará ao plenário sem que seja amplamente discutido com a sociedade.
Esta atitude mostra sensibilidade do presidente do legislativo municipal com relação ao clamor popular. Já os representantes da STVBrasil esperam poder levar ao parlamento os anseios do Povo Mipibuense e, juntamente com os edis, poder abrir o debate e buscar soluções que possam oferecer respostas aos problemas da comunidade.
Após a reunião estaremos publicando todas o seu teor, aqui nO Mipibuense.

4 comentários:

Anônimo disse...

UFA! ATÉ QUE ENFIM! PARABENS A VOCÊS(Perceval e Conceição),QUE FAZEM A STVBRASIL,POR CONSEGUREM MAIS UMA VEZ DEFENDER O PATRIMÔNIO PÚBLICO MIPIBUENSE. DESEJO´LHES QUE SENSILBILEM OS EDIS PARA QUE POSSAMOS APLAUDI-LOS E TERMOS CERTEZA QUE AS VOSSAS EXCELÊNCIAS REALMENTE ESTÃO SE PREOCUPANDO COM O DESCASO DE MIPIBU E COMECEM A IMPEDIR AS BARBARIDADES QUE NOSSA SOCIEDADE VEM VIVENCIANDO. S U C E S S O !

Anônimo disse...

PARABÉNS A STVBRASIL(Conceição e Perceval).SOU CONSCIENTE QUE NEN TODOS RECONHECERÂO O EMPENHO, A COMPETÊNCIA E A DEDICAÇÃO DE VOCÊS QUE REALIZAM EM BUSCA DA QUALIDADE DE VIDA DE MIPIBU.MAS CONTINUEM COM ESTA GARRA E CORAGEM QUE VOCÊS MOSTRAM PARA SÃO JOSÉ.VOCÊS SÃO VENCEDORES PORQUE"Vencedor é aquele que atitude"!e voc~es vão muito mais além.E POR NESSE ASSUNTO PORQUE AINDA NÃO FORAM RETIRADOS OS NOMES DOS VIVOS DOS PRÉDIOS PÚBLICOS? NÃO VÃO CUMPRIR O QUE A JUSTIÇA DETERMINOU? SE NÃO ESTOU ENGANADO ERAM 30 DIAS E JÁ SE PASSARAM E AÍ,COMO FICA? VÃO DESCUMPRIR O QUE A JUSTIÇA DETERMINOU?

Anônimo disse...

Só assim vão descobrir quem realmente é autor do projeto que quer doá a rua para a empresa privada.
Uma dica minha é que este projeto é de autoria do execultivo(prefeita) e não do legislativo(vereadores).
Se não enconbrirem a origem, o povo descobre depois.

Anônimo disse...

CONCORDO PLENAMENTE COM O ANONIMO QUANDO DIZ QUE SERAO POUCOS QUE RECONHECERAO O TRABALHO DE VOCES,INCLUSIVE OS MANDATOS DE SEGURANCA CONTRA OS ABSURDOS DE MIPIBU.MIAS DIGO-LHES CONTINUEM FIRMES E FORTES EM PROL DE UMA SOCIEDADE MAIS JUSTA E IGUALITARIA. E COMO JA DIZIA O SAUDOSO TANCREDO NEVES; "A cidadania nao e uma atitude passiva,mas acao permanente,em favor da comunidade. E QUEM SABE DE REPENTE OUTRS CIDADAOS SIGAM O MODELO DE VOCES!

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009