domingo, 7 de agosto de 2011

DIA DO ESTUDANTE

STVBrasil - Sociedade Terra Viva doará presentes para os melhores estudantes das Escolas CAIC  e Taborda no Dia do Estudante.

De acordo com Conceição Barbosa, diretora executiva da STVBrasil, a proposta tem como objetivo incentivar os estudantes as boas práticas estudantis e boas notas. "Queremos transformar a escola em um ambiente agradável para os alunos, onde eles se sintam bem e sintam prazer em estudar. A STVBrasil estará apoiando as escolas CAIC e Taborda este ano, mas temos potencial para apoiar muito mais escolas. Temos muita gente boa entre nossos doadores que estão dispostos a colaborar nesta campanha. Lamentamos que este ano a procura tenha sido baixa. Mas, vamos continuar este trabalho que consideramos de grande importância para o desenvolvimento de nossa juventude."

E a STVBrasil já deixa o recado para as escolas para que entrem em contato para cadastrar interesse em participar das campanhas da ONG. Os diretores interessados em participar das campanhas e receber doações devem procurar a STVBrasil para cadastrar as respectivas escolas.

Nenhum comentário:

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009