sexta-feira, 12 de agosto de 2011

STVBrasil participa de homenagem no Corpo de Bombeiros

Diretores da STVBrasil - Sociedade Terra Viva participaram, na manhã desta sexta-feira, 12, na sede do Comando do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte, em Natal, de cerimônia de homenagem aos bombeiros que realizaram o resgate dramático de um mipibuense no dia 04 do mês de junho de 2011, na rua Cônego Lustosa.

Na ocasião, a equipe liderada pelo Soldado  Bombeiro Inácio deu um verdadeiro show de proficionalismo, experiência e amor a vida, promovendo o salvamento com habilidade exemplar.

A iniciativa do Comando do Corpo de Bombeiros, em homenagear os seus profissionais pelo bom trabalho realizado, é um exemplo a ser seguido por outras instituições no sentido de promover a elevação da auto-estima dos profissionais e o seu reconhecimento. Em suas palavras o Comandante Elizeu Lisboa Dantas disse: "Através destas homenagens destacamos para a tropa as ações positivas que somos capazes de realizar tanto para a sociedade quanto pelo nosso crescimento interno. Temos muito ainda para crescer e se estruturar, mas proporcionalmente ao que temos hoje estamos conquistando excelentes resultados e cumprindo o nosso papel como planejamos".


Em seu pronunciamento diante dos bombeiros Perceval Carvalho fez questão de destacar o profissionalismo dos bombeiros e disse: "Os nossos bombeiros, os bombeiros do Rio Grande do Norte não deixam a desejar para nenhuma outra corporação do nosso país. São profissionais exemplares. Sinto-me honrado em estar aqui com vocês!"
O senhor Luiz, que foi resgatado após acidente em 04 de junho, agradeceu por estar alí, participando da homenagem e que deve a sua vida aos bombeiros.


Parabéns ao Comandante Elizeu Lisboa Dantas pelo trabalho que realiza frente a equipe e parabéns aos valorosos profissionais bombeiros do Rio Grande do Norte!
...

Nenhum comentário:

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009