quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Ecos de cidadania

Após apresentação da situação de violência extrema a que chegou São José de Mipibu durante a última reunião do Conselho Estadual de Direitos Humanos do Rio Grande do Norte, a entidade estará encaminhando solicitação de providências às autoridades para que os casos não caiam no esquecimento e os assassinos sejam identificados e presos.

A reunião aconteceu na última segunda-feira e na ocasião também foram tratados o caso dos ônibus escolares que circulam sem pessoal de apoio facilitando os vários acidentes já registrados com estudantes e chegando-se ao extremo do registro de óbito por omissão do governo municipal.

Outro tema abordado na ocasião foi a violação da Lei do Acesso a Informação por parte da Prefeitura e Câmara dos Vereadores de São José de Mipibu, que até esta publicação não divulgou ou mesmo atendeu os pedidos da STVBrasil para divulgação dos gastos  realizados.

O Conselho Estadual de Direitos Humanos, que conta com a participação de representações de várias autoridades, estará encaminhando pedido de providências e o exigindo o cumprimento da lei.
.
..

Nenhum comentário:

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009