domingo, 12 de agosto de 2012

Em entrevista, candidato a prefeito de São José de Mipibu, Rôda, promete quebrar a panela do acordão Dantas/Ferreiras e passar o rôdo.

O candidato a prefeito pelo PTN, Rôda, concedeu entrevista ao Programa CIDADANIA.COM / O Mipibuense na tarde deste sábado, 11, e prometeu "quebrar a panela", referindo-se ao acordão Dantas/Ferreiras.


Em sua fala Rôda disse ser filho da terra, conhecer os problemas da cidade e ter vontade para resolvê-los. Durante a entrevista Rôda assumiu compromissos de combater a corrupção, apurar os escândalos ocorridos em gestões anteriores e assinou a Carta de Comprmisso com a Ética na Política, Transparência, Pariticipação Cidadã na Gestão Pública e com o Desenvolvimento Sustentável.


Estamos editando a entrevista que em breve estará no ar.
.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Perceval e Conceição,esse Candidato pode ate ganhar, mas vou ter ate pena dele quando começar o seu governo,pois se for do jeito que governou anteriomente o povo deve se preparar para ver os escandalos serem públicados,pois de bonzinho e queridinho é só a fachada.Conto com esse blog para desmoralizar o mostrar os verdadeiros farcistas da nossa querida São josé de Mipibu.

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009