terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

STVBrasil se reúne com Secretaria de Obras

Na manhã desta segunda-feira, 25, diretores da STVBrasil se reuniram com o Secretário de Obras de São José de Mipibu, José Eduardo Sales, para tratar da questão das podas de árvores de áreas públicas da cidade.

Em razão de sua militância, há mais de uma década, na defesa do meio ambiente a STVBasil procurou a Secretaria de Obras no intuito de colaborar para que o governo municipal possa não apenas cuidar das árvores localizadas em áreas públicas, mas também promover o manejo ecologicamente correto, o cuidado necessário  para com os espécimes e evitar danos ambientais.

Durante a conversa, foi solicitado ao Secretário José Eduardo o empenho para a criação de uma lei no sentido de regular as podas de árvores no município e também a elaboração de um plano de manejo por parte do governo municipal com o objetivo de orientar tal prática.

Importante destacar a disponibilidade do atual governo municipal de abrir o diálogo com a sociedade civil e ouvir sugestões para melhorar a qualidade dos serviços públicos.
.
..

Nenhum comentário:

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009