terça-feira, 2 de abril de 2013

FORA INFELICIÂNUS: ligue para vencer!

Caros amigos do Brasil,



Feliciano ainda está agarrado ao poder, mas a luta está longe de terminar. Vamos manter a pressão de maneira inteligente e coordenada e convencer os líderes partidários a tirarem Feliciano de sua cadeira de uma vez por todas. Clique para ver os telefones dos líderes partidários em Brasília e faça uma ligação

Ligue agora

Feliciano ainda está agarrado ao poder, mas a luta está longe de terminar. Se mantivermos a pressão de maneira inteligente e coordenada poderemos convencer os líderes dos partidos a tirar Feliciano de sua cadeira de uma vez por todas.

Na semana passada, a Avaaz se reuniu com o presidente do Partido Social Cristão (PSC), André Moura, em Brasília - que nos disse que chegou a pedir para Feliciano renunciar. Entretanto, ele voltou atrás e disse que o partido daria a Feliciano um período probatório de 30 dias para ver como ele lideraria a Comissão! Sabemos que Feliciano não pode exercer essa função, suas atitudes já deixaram isso claro. Neste momento, os líderes partidários ainda podem substituí-lo por alguém realmente qualificado - mas para isso precisamos continuar a insistir.

Vamos fazer um protesto ensurdecedor para os líderes de todos os principais partidos na Câmara dos Deputados, exigindo que eles protejam a integridade das garantias dos direitos humanos no Brasil - e suas próprias reputações - unindo forças para demitir Feliciano. Clique aqui para obter os números de telefone dos gabinetes dos líderes de partido em Brasília e faça um telefonema rápido:


Parece até mentira: Feliciano disse recentemente que sua posição na Comissão de Direitos Humanos foi um exemplo de "conquista de um espaço que costumava ser dominado por Satanás", e na sessão da semana passada da CDHM, ordenou a prisão de um manifestante que estava usando o seu direito constitucional de se expressar. Ele até mesmo chegou a dizer à imprensa que a ausência do público nas reuniões da CDHM era um grande exemplo de democracia! 

Mas isso não é motivo para rir. Infelizmente, violações de direitos humanos ainda acontecem diariamente em todo o país – e sabendo que a Comissão dedicada a proteger os direitos das minorias foi entregue a alguém que frequentemente faz comentários racistas, sexistas e homofóbicos, precisamos agir. Vamos continuar a pressão até que os líderes se reúnam na semana que vem. 

Se todos nós agirmos juntos, poderemos enviar-lhes um recado claro: Feliciano precisa sair, agora! Clique aqui para ver a lista de números de telefone dos líderes partidários em Brasília e faça uma chamada rápida para defender os direitos humanos e a dignidade política no Brasil - vamos congestionar suas linhas telefônicas e deixar claro que não vamos parar até que Feliciano saia


Repetidas vezes, os membros da Avaaz têm se posicionado contra as mais atrozes violações dos direitos humanos em todo o mundo. No Brasil, entramos em cena e ajudamos a fazer uma tremenda diferença quando todo mundo disse que era impossível. Se continuarmos agindo em juntos, ninguém poderá parar a nossa força. 

Com esperança e determinação, 

Equipe da Avaaz 

Nenhum comentário:

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009