sexta-feira, 17 de maio de 2013

Alguém planta, muitos colhem.

Por Perceval Carvalho*

Desde 2005, uma única voz ecoava nos conselhos municipal, estadual de saúde e Conselho de Direitos Humanos, clamando em defesa dos direitos do povo mipibuense e da região agreste para que o Hospital Regional Monsenhor Antônio Barros viesse a ser valorizado e passasse funcionar com toda a sua capacidade oferecendo serviços de saúde pública com dignidade. A STVBrasil sempre esteve na luta em defesa do fortalecimento do Hospital Regional e da valorização de seus trabalhadores.

Há bem pouco muito se falou sobre fechamento da APAMI, mas ninguém falou que o funcionamento da APAMI da famigerada organizações é diretamente proporcional ao sucateamento do Hospital Regional Monsenhor Antônio Barros e que o sucesso de um significa a falência do outro, tendo em vista que a APAMI nasceu para, como bem se diz no mipibuêz, "viver que nem um carrapato".

Em fim, os frutos estão caindo da videira e todos podem colhê-los. Que bom ver todos e todas juntos na defesa deste grande patrimônio da saúde pública mipibuense. Até mesmo quem ostentou a espada que feriu gravemente o já tão sofrido Hospital Regional.

Democracia é isso! Alguém planta, muitos colhem.
.
..

Nenhum comentário:

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009