sábado, 18 de maio de 2013

Saúde municipal promove debate para construção de plano de ações e metas

Equipe da Secretaria Municipal de Saúde reuniu-se nesta sexta-feira, 17, com representantes da STVBrasil e da Secretaria Estadual de Saúde para elaboração da programação anual de ações e metas.


A reunião, que aconteceu na Câmara Municipal, objetivou promover o debate entre profissionais de saúde, sociedade civil e comunidade sobre e reestruturação do Serviço de Assistência Especializada em AIDS de São José de Mipibu e construir um plano de ações para o ano 2013. Plano que viabilizará o acesso a recursos do Governo do Estado para implementação das ações.


Durante a semana que vem, os técnicos estarão elaborando a proposta que será encaminhada à Secretaria Estadual de Saúde para posterior repasse dos recursos disponíveis.

O fortalecimento do processo participativo na construção das ações da Saúde Pública em São José de Mipibu é uma das propostas do Secretário Alexandre Dantas a frente da pasta da saúde.

Pela primeira vez em São José de Mipibu, um plano de ações é construído a partir da participação de trabalhadores, governo, sociedade civil e comunidade.
.
..

Nenhum comentário:

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009