terça-feira, 26 de janeiro de 2010

HINO DO CARNAVAL MIPIBUENSE

(Marcha Mipibuense)
.........................
Meu nome é Povo Mipibuense
um sofredor que jamais desistirá
de ver um dia na nossa terra
a igualdade e a justiça prosperar
...................REFRÃO.......................
Não fui eu quem criou o mensalinho
Eu não sou, eu não sou doutor Beijú
O meu cavalo não toma soro
eu não poluo nosso Rio Mipibu
...............................
Não tenho saúde, nem segurança
não tenho paz, nem tampouco educação
mas tenho um sonho de esperança
nenhum metralha me rouba, isso não.
....................................
REFRÃO
......................................
Não tenho Zilda ou Madre Tereza
nem um Mandela ou sequer um Luther King
Mas tenho gena, tenho metralhas
a papagaia de pirata tão ruim
.......................................
REFRÃO
......................................
Eu não copio coisa dos outros
mas pago bem para alguém agir assim
Vice defunto, come calado
nunca trabalha mas recebe o seu cadim
......................................
REFRÃO
........................................
Ali na sete tem uma turma
à quem eu pago para sempre rir de mim
Chefe terinho e sua família
todos os meses abocanha tanto assim
.........................................
REFRÃO
........................................
Tem gente boa na giroflex
tem gente boa que saiu e quer voltar
vive chorando pelo perdido
puxando saco em plenas ondas do ar
.......................................
REFRÃO:
Não fui eu quem criou o mensalinho
Eu não sou, eu não sou doutor Beijú
O meu cavalo não toma soro
eu não poluo nosso Rio Mipibu
Composição:
Perceval Carvalho e Conceição Barbosa

Nenhum comentário:

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009