quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

PRESIDENTE DA CÂMARA CONCEDE ENTREVISTA AO MIPIBUENSE

Procurado por nossa equipe para se manifestar acerca do episódio da demolição da casa da senhora Severina, o vereador e presidente da Câmara, Kéricles Alves, concedeu entrevista por telefone e esclareceu que a casa de Dona Severina está sendo construída pela empresa contratada para construção das casas populares e que ele não tem qualquer responsabilidade sobre estas construções.


Disse-nos ainda que está lutando junto a esta empresa e a própria prefeitura para que as casas sejam terminadas e que esta semana conseguiu a informação de que as construções estarão sendo retomadas em até 30 dias.


Quanto ao fato do envolvimento do seu nome na reclamação da senhora Severina, o vereador informou que chegou, realmente, a ajudar em alguns casos com material, para tentar agilizar o processo, mas que até este momento a empresa não o ressarciu do que usou.


Informou que tem consciência de seu papel enquanto vereador, que é de fiscalizar os serviços públicos, mas reclamou da forma como vem sendo tratado em muitas ocasiões.


O vereador afirmou seu compromisso de continuar lutando no acompanhamento dessas obras.

Nenhum comentário:

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009