sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

O MAU EXEMPLO


Neste tempos de veraneio e praias, é comum o deslocamento de pessoas da província mipibuense para o litoral, em busca de lazer e diversão.


Todavia, incomum é se ver um vectra preto, contratado pela prefeitura e pago com o dinheiro da população ser usado para deleite de quem deveria estar administrando a cidade.


A coisa chegou a um extremo do abuso que a vergonha já não mais existe e a todo instante, seja dia útil ou feriado, é possível presenciar a gestora local se divertindo com o nosso suado dinheiro.


Ora, meu irmão e minha irmã, como é que nós, eu e você, que muitas vezes nem temos carro e sequer dinheiro para pagar o combustível pagamos aluguel de um veículo para que uma pessoa e seus próximos possam se divertir?


Você acha certo uma prefeita utilizar um veículo que deveria estar a serviço do governo municipal em seu próprio benefício?


A nossa Constituição Federal, em seu Artigo 37, nos diz que não.


Com a palavra o Ministério Público.

Um comentário:

Anônimo disse...

caro amigo pena que nao seja so ela que ande em um carro pago pelo contribuinte..conheço um cidadão que da uma de bom moço, porem o carro que ele anda foi comprado com dinheiro publico e acredite ele teve o descaramento de tirar ate os adesivos de identificação do carro, acredita??????????????realmente eh um absurdo !!!!!!!!

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009