quarta-feira, 31 de março de 2010

EM OUTRAS PALAVRAS ...

Para conhecimento geral do Povo Mipibuense, a Prefeitura terá que retirar todos os nomes de pessoas vivas dos bens públicos como escolas, mercado, ginásio, praças, etc.
Da mesma forma a Câmara Municipal também terá que adotar as medidas para evitar tal prática, fazendo valer os princípios da impessoalidade e da moralidade na administração pública.
O Mipibuense e o Programa Cidadania FM vinham alertando, tanto a Câmara quanto a prefeitura, sobre os efeitos desta nomeações, tendo sido o mais recente episódio registrado o caso do mercado público, quando a prefeitura e a Câmara deram o nome do pai do atual procurador geral do município, nomeado sem concurso público, aquele bem municipal.
Mas existem outras aberrações que merecem o olhar das autoridades, como o é o caso da praça localizada no encontro das ruas Cônego Lustosa com Dr. Jerônimo, no cento da cidade, onde os bancos têm o nome do pai da prefeita gravados nas próprias pedras. Fato claramente denunciador do exercício do poder exacerbado e da prática do abuso no manejo da coisa pública.
Nós, Povo Mipibuense, devemos nos preocuparmos com estas atitudes e nos rebelarmos contra estas verdadeiras tiranias.

Nenhum comentário:

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009