sábado, 3 de abril de 2010

SECRETÁRIO, CADÊ VOCÊ?

Secretário escondidinho é como estão chamando o secretário de obras de São José de Mipibu, em razão dele haver sido indicado pela prefeitura para dar explicações sobre a obra da rua Olavo Feliciando e ter se escondido.

Por duas semanas seguidas a população vem cobrando explicações e até foi enviado documento à prefeitura pedindo que alguém falasse a respeito da obra, o que é, mostrasse o projeto, mas ninguém se pronunciou. A assessoria de impressa da prefeitura encaminhou uma mensagem afirmando que o secretário de obras é que teria a atribuição de responder as indagações. No entanto, o secretário, por dois sábados consecutivos, foi chamado para tratar do caso no Programa Cidadania FM e não deu o ar da graça.

Um ouvinte do Programa Cidadania FM, que não quis se identificar nos disse: "O secretário está igual a uma toupeira, quando é procurado se esconde."
Infelizmente é esta a realidade do nosso município. Aqueles que deveriam dar respostas ao Povo se negam e deixam que as dúvidas habitem o imaginário popular.

Um comentário:

Anônimo disse...

E o Secretario de Transportes? Não devia ajudar, ja que somente se tranporta se puder andar nas ruas? cade ele? quem é ele?

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009