sexta-feira, 20 de agosto de 2010

ATENÇÃO MIPIBUENSES

Um golpe esta se tornando muito comum na cidade. Trata-se de pessoas inescrupulosas que vêm aplicando golpes em pessoas idôneas de nossa cidade para obter vantagem econômica.
x
A Assessoria Jurídica da STVBrasil esclarece ao Povo Mipibuense que é preciso ter muito cuidado antes de fazer empréstimos ou compras em que são exigidas informaçoes pessoais. É preciso estar atento(a) para evitar que pessoas sem caráter se aproveitem de suas informações para lhe enganar.
x
Muita gente tem sido vítima de empréstimos que nunca fizeram e que passam a receber cobranças. Outras pessoas têm feito um empréstimo e depois aparecem várias contas para pagar de empréstimos que não fez.
x
Na verdade, os clientes agem de boa fé durante a negociação, mas alguém tem acesso as informações destes clientes e se utilizam para aplicar golpes no mercado.
x
Com a expansão das novas tecnologias, muita gente vem se utilizando da Internet para fazer compras e, vez em quando, alguém paga e não recebe o produto, paga e recebe outra coisa ao invés do produto comprado, para por dois e recebe apenas um produto e tantos outros casos que temos recebido em nossa rotina de atendimento a populaçao.
x
Primeiro, é preciso alertar para que você fique atento(a) quando for fazer suas compras ou mesmo negociações, empréstimos e etc. Se possível, peça ajuda antes de assinar um contrato. Geralmente as letras são tão pequenas que a maioria das pessoas não conseguem ler tudo.
x
Segundo, se foi vítima de algum tipo de problema deste tipo, procure a STVBrasil e paça ajuda. Lá você vai receber as orientações necessárias e o apoio para buscar os seus direitos.
x
STVBrasil
Sociedade Terra Viva
Rua Cônego Lustosa, 156, Centro,
São José de Mipibu.
Tel 3273-3980

Nenhum comentário:

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009