domingo, 15 de agosto de 2010

A DIPLOMAÇÃO ABENÇOADA DO PELEGUISMO

Em poucos dias os agentes do falecido sinteCIT estarão divulgando o que já está sendo chamado, pela categoria dos trabalhadores em educação, de a diplomação do peleguismo abençoado.

Trata-se de uma festa que será realizada pela prefeitura em parceria com o sinteCIT, supostamente para os educadores.

Ora, irmãos e irmãs mipibuenses, qual seria a motivação desta festa? O que os trabalhadores em educação teriam a comemorar, neste momento?


Estranhamente, sindicato e prefeitura estão unidos? Como se explica a união entre entes que a história do Povo brasileiro revelou antagônicos por natureza?

O que será que une um sindicato aos maiores exploradores, perseguidores e violadores dos direitos dos trabalhadores em educação?

A máscara caiu e os palhaços não perceberam?

Estas são perguntas que carecem respostas urgentes e esclarecedoras, sob pena de cairmos, nós, os trabalhadores em educação, em mais um golpe tramado nos porões das fazendas de Lagoa do Fumo e posto em prática pelos agentes da extrema direita disfarçados de sindicalistas.

Orai e vigiai irmãos e irmãs, pois a hora da tribulação se aproxima e o demônio das laranjeiras prepara mais um ataque sobre nosso Povo.

Sejamos fortes em espírito e inteligência para vencermos mais esta tormenta que se aproxima.

Esta festa será a diplomação abençoada do peleguismo e a revelação da verdade ante os olhos de toda a nossa Gente.

10 comentários:

Anônimo disse...

Será que os meninos da CIT,esqueceram dos conchavos feitos com a SMEC para perseguir os educadores?Apesar de se dizer que o país não tem memória,eu particularmente tenho uma memória muito boa e jamais esquecerei as humilhações que passei.
Durante dezoito anos na história da educação é o primeira vez que vejo tanto aburdos e abuso de poder contra uma categoria que tanto se empenha em beneficio de melhoria no ensino aprendizagem.

Anônimo disse...

TODOS NÓS QUE FOMES HUMILHADOS ESTAREMOS LÁ DE FAIXA E CARTAZES NA MÃO,MOSTRANDO AS CONDIÇÕES QUE NOS FORAM IMPOSTAS, PARA QUE A SOCIEDADE MIPIBUENSE TENHA CONHECIMENTO E NÃO NOS CHAME DE VAGABUNDOS.
ATÉ LÁ VAMOS FAZER FEIJOADA,PARA ANGARIAR RECURSOS E COMPRAR BANNER PARA COLOCAR AS FOTOS DE COMO TRABALHAMOS.

Anônimo disse...

O educadores tem boa memória é tanto que quando algum ........não valoriza esta categoria nunca mais se .....

Anônimo disse...

agora é tarde querer reverter a insatisfação dos educadores!

Anônimo disse...

comemorar o que?
O desrespeito,a perseguição,falta de funcionários nas escolas,o abuso de poder e fechamento de salas de aulas?

Anônimo disse...

COMEMORAR A IDA PARA O LIVRO DE RECORDES SINTE E SMEC POR TEREM SIDO QUEM MAIS FECHARAM SALAS DE AULAS E PERSEGUIRAM EDUCADORES QUE ATÉ O PRESENTE MOMENTO ESTÃO DOENTE EM SALAS DE AULAS?

Anônimo disse...

"O ambicioso só pensa em elevar-se,sem se preocupar como descerá.O desejo de subir destrói nele o medo de cair".(Thomas Adams).

Anônimo disse...

ESSE TAL DE J. T. JÁ É ACOSTUMADO A FAZER CONCHAVO EM BENEFÍCIO PRÓPRIO. É SÓ OLHAR O SEU COMPORTAMENTO EM TEMPOS DE ELEIÇÃO. ÊLE JÁ TROCOU O VOTO POR: DOCUMENTAÇÃO DE CARRO, TIJOLOS, MÃO DE OBRAS, CARGOS...

Anônimo disse...

Perceval seu blos é o máximo!Só atraves dos anônimos se descobre quem são os lobos vestidos de cordeiros!PARABÉNS pela coragem em postar todos os comentários,sejam a favor ou contra seu blog.
VOCÊ É COMO UMA AGUIA,SABE VOAR,ABRE LARGAMENTE AS ASAS E DECOLA PARA O ALTO,TORNANDO OS CEUS MAIS TRANQUILOS E MAIS BRILHANTES,SUPERA AS TEMPESTADE DA VIDA COM AÇÕES!

Anônimo disse...

Nós não nos misturaremos mais com os lobos, participar de festa feita por elas jamais. Tenho vergonha, amor a mim próprio e respeito pela minha pessoa, euqnato educador, me valorizo e transmito isso aos meus alunos há 18 anos, acredito que um dia mudaremos esta situação, não podemos desanimar e nem nos misturar, porque corremos o risco de nos sujar.

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009