sexta-feira, 20 de agosto de 2010

A FARSA DE UM GOVERNO OU UMA AUTORIDADE MENTIROSA?

Diz o ditado popular que a verdade é uma mentira dita com convicção.
x
Nós, o Povo Mipibuense, temos instigado o governo municipal ao trabalho e a seriedade nas suas ações e na forma como trata com a nossa Gente. No entanto, o que se tem visto desde há muito tempo é uma verdadeira tempestade de incompetência, incapacidade, inoperância, irresponsabilidade e mais um amontoado de in...
x
Prova disso, entre outras tantas já enunciadas aqui nO Mipibuense, é o que se pode ler e interpretar do Plano Diretor de São José de Mipibu, a Lei 06/2007, em seu Artigo 20, que criou o Conselho da Cidade, "que consiste num órgão colegiado, de natureza permanente, deliberativa, consultiva e propositiva, sendo parte do Sistema Municipal de Gestão Urbana e do Sistema Nacional de Política Urbana". Observe, irmã e irmão mipibuense, que este Conselho teria o suposto objetivo de "estudar e propor diretrizes para a formulação e implementação da política municipal de desenvolvimento urbano, de forma articulada com as demais políticas de desenvolvimento urbano, sejam estas de nível nacional, estadual, regional e/ou metropolitano", entre outras.
x
E as perguntas que ecoam palas alamedas de Mipibu é onde está este Conselho da Cidade? Quem faz parte? Quando foi criado? O que faz?
x
Respostas que nem mesmo a senhora prefeita, em seu profundo conhecimento literário, pode explicar e nem qualquer dos seus assessores. Posto que nunca se debruçaram sobre tal instrumento, o Plano Diretor, sequer para conhecer.
x
É patente e flagrante a ignorância da gestão municipal sobre a temática. Tanto que somente após a única OBG ambientalista da cidade, a STVBrasil, haver enviado ofício pedindo explicações sobre a inexistência do tal Conselho é que a prefeita está se descabelando para responder e efetivar o que já deveria ter sido feito há mais de três anos.
x
Uma farsa chamada governo ou uma autoridade mentirosa?
x
Com a palavra a autoridade (ir)responsável municipal.
_____________________________________

Ps: Estamos aqui para falar a verdade e não para bajular quem quer que seja.

3 comentários:

Anônimo disse...

só se enganou quem quis. a prefeita nunca soube nem como se chama kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

e nem procura saber,TOU NEM AI,TOU NEM AI ........

Anônimo disse...

QUEM FISCALIZA ISSO?

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009