domingo, 15 de agosto de 2010

BELEZA MIPIBUENSE

Aconteceu no último dia 11, a eleição das mais belas estudantes do Pau Brasil.
X
O evento reuniu boa parte da população jovem da comunidade do Pau Brasil, estudantes e educadores que se reuniram em um importante momento da vida da Escola e integração da comunidade escolar.
Z
O que pretendia ser apenas uma etapa das comemorações do Dia do Estudante, transformou-se em um grande momento de valorização pessoal, elevação da auto estima e alegria para as jovens e familiares que prestigiaram o evento.
Z
Segundo a organizadora do concurso da Mais Bela Estudante, Ecleuza Carvalho, foi difícil escolher entre tantas meninas bonitas e até mesmo pelo carinho e o afeto desenvolvido na convivência do dia-a-dia na escola com todas as participantes. Apesar de ter caráter lúdico houve preocupação com o processo de escolha, tendo em vista que apenas duas meninas seriam escolhidas para os primeiros lugares nas categorias infanto e juvenil.
x
As dez primeiras classificadas receberam lindos presentes entre estojos de maquiagem doados pela STVBrasil - Sociedade Terra Viva.
x
Para a Diretora Executiva da STVBrasil, Conceição Barbosa, esta é mais uma resposta social que se realiza enquanto ação voluntária e voltada para a valorização da mulher mipibuense, neste caso, as nossas jovens. "Não basta falar. Precisamos agir e mostrar que um futuro melhor é possível, através de nossas ações práticas." Afirmou Conceição.
Veja abaixo imagens do evento.

4 comentários:

Vívian Carla disse...

Parabéns a todas que participaram do concurso, aos professores, funcionários, Direção e especialmente a Ecleusa e a STV Brasil que tornou possível a premiação das nossas garotas. O evento foi fantástico e a escolha bem difícil, pois todas são belíssimas e especiais.Parabéns!!!!

Adriana Moura disse...

Quero agradecer a todo o apóio recebido pela nossa escola da STVBrasil - Sociedade Terra Viva e dizer que um trabalho desenvolvido com amor rende frutos maravilhosos.
Parabéns comunidade do Pau-Brasil, alunos e alunas da escola e a todos os profissionais que fazem parte desta escola.

Ecleusa disse...

Mais uma vez nós que fazemos a Escola Clóris Trigueiro - Pau Brasil, viemos agradecer a diretora executiva STV Brasil Conceição Barbosa, ao Blog O Mipibuense de Perceval Carvalho e a Paula Lacerda que gantilmente foi a nossa escola fazer a cobertura desse evento. Queremos agradecer também pelos brindes doados: Uma prancha, um baby liss e 8 (oito) belissimos kits de maquiagem.
Pequenos detalhes mudam uma vida, e como diz Augusto Cury: "Os sonhos são como uma bússola, indicando os caminhos que seguiremos e as metas que queros alcançar. São eles que nos impulsionam,fortalecem e nos permitem crecser. E os que desprezam os pequenos acontecimentos nunca farão grandes descobertas.
Parabéns a todas as candidatas, pais, mães, educadores, gestores e especialmente a vocês pelo belíssimo trabalho em ação voluntária e resposta social como a firma a diretora excutiva Conceição Barbosa.
Muitíssimo obrigada e muito sucesso a STV Brasil!

sonhos de rita disse...

foi legal que pena que eu nao ganhei

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009