quinta-feira, 12 de agosto de 2010

COISA DE BERÇO

Não devemos receber ou tratar com deselegância os nossos irmãos e irmãs em nossa casa. Principalmente aqueles que nos receberam de forma generosa quando mais precisamos.
Mas, como educação é coisa de berço e não se vende ou se fabrica em indústrias, o Povo Mipibuense sabe separar o joio do trigo e ensinar seus filhos sobre o bem o mal.
Valorizemos o que é nosso!

9 comentários:

Anônimo disse...

CONDORDO PLENAMENTE COM O TEXTO POSTADO!Educação vem de berço sim.Não adiante possuir um currículo com tantos títulos e não saber respeitar o ser humano.
Existem pessoas que nunca passaram por uma escola e são doutores em sabedoria porque a vida foi uma grande escola,onde foram e são eternos aprendizes!

Anônimo disse...

Esse texto deve ser lido e INTERPRETADO pelo lampiãozinho. Educação é a base de tudo, principalmente por aqueles que pretendem 'contribuir' com a mesma.

Anônimo disse...

EU SEI QUE ISSO FOI POR CAUSA DE ARLINDO. ACHO ELE BOA PESSOA E NAO MERECE O QUE O COCAO FEZ COM ELE. O BIGODUDO MERECE PQUE E PUXA SACO DO COCAO.

Anônimo disse...

TUDO ISSO POR CAUSA DO "VEREADOR RETIRA PEDRAS", E O "BLOGLEIRO BABÃO". VAMOS QUE SE QUEIRA PROMOVER ALGUÉM, MAS DESSA FORMA JÁ É DEMAIS. SE DER UM CHUTE EM LINDINHO VAI PEGAR NA B DO BLOGUEIRO BABÃO.

Anônimo disse...

Lindinho é gente fina e educada,esse nasceu em berço de ouro,é simples,humilde e carismático.
Quem foi mal educado com ele e chegar aos ouvidos do povo mipibuense,coitado,vai perder muito ....

Anônimo disse...

Eu particularmente fiquei chocada com tanta falta de educação. Arlindo não merecia tamanha indelicadeza, sendo ele uma pessoa tão educada e carinhosa. Mas espero que ele tenha aprendido que quem mistura com porco farelo come.

Anônimo disse...

Se Lindinho já tinha conquistado a simpatia do povo mipibuense,agora com essa que já caiu na boca do povo,é que seu carisma aumentou.

Anônimo disse...

QUEM É REI,NUNCA PERDE A MAJESTADE!ESTA VAI PARA LINDINHO.GENTE DE BEM.HUMILDADE ESTE SIM TEM.
"OS HUMILHADOS SERÃO EXALTADOS"!

Anônimo disse...

Com certeza,Arlindo todo povo mipibuense,sabe a pessoa de bem que ele é.

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009