domingo, 8 de agosto de 2010

STVBrasil resgata mais um Iguana e o devolve ao seu habitat

Neste sábado, 07, a STVBrasil atendeu mais um chamado para resgate de um Iguana que se encontra no interior de uma casa na Rua Severino dos Ramos, desta vez em Mipibu.

A equipe se deslocou até o local e resgatou o animal e o colocou em área de Mata Atlântica, para que possa continuar sua jornada vital sem ameaças humanas.

Esta foi a segunda incursão da STVBrasil para regate de animais na região Agreste do RN. Lamentavelmente o Iguana resgatado na área do campus da UFRN, na quarta-feira, não resistiu aos ferimentos e vei a óbito.

Graças ao trabalho da STBrasil, este Iguana resgatado em Mipibu foi reintroduzido a vida silvestre sem qualquer prejuízo, são e salvo.

É trabalho de voluntários que dão as suas vidas para salvar outras vidas.

Se você tem amor pela natureza ajude a protegê-la. Venha para a STVBrasil.

Sociedade Terra Viva

10 anos em defesa do meio ambiente

2 comentários:

Anônimo disse...

Que exemplo de dignidade e respeito pelos seres vivos.Parabéns Sociedade Terra Viva pelo brilhante trabalho que vocês vem desenvolvendo em beneficio do meio ambiente , nós do presente , os nossos filhos e netos agradecem a grande ajuda que vocês vem dando ao meio ambiente. Fiquem com Deus e com a certeza da grande contribuição que vem dando a vida dos seres vivos.

Um grande abraço para Perceval e Conceição. E continuem lutando por melhores dias...

Anônimo disse...

É ISSO PERCEVAL,são de pessoas como você e Conceição que nós precisamos.Defensores de nosso Meio Ambiente.

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009