domingo, 8 de agosto de 2010

STVBrasil - SOCIEDADE TERRA VIVA: 10 anos de luta em defesa dos direitos do nosso Povo

A STVBrasil - Sociedade Terra Viva está comemorando 10 anos de luta em defesa dos direitos do nosso Povo e é para você, irmão e irmã mipibuense, que é dedicada esta festa.

A festa dos direitos humanos, dos direitos das mulheres e homens de bem, idodos, crianças e todos e todas que sofrem algum tipo de violência e que encontram na STVBrasil o seu lugar. Uma mão amiga sempre pronta a lhe proteger.

Viste nossas sedes:

Rua Cônego Lustosa, 156, Centro, S. J. Mipibu

Rua Vigário Bartolomeu, 635/506, Cidade Alta, Natal.
---------------------------------------------
SOUVENIR DE ANIVERSÁRIO
O pote cerâmico com cactus é a nossa lembrancinha de aniversário da STVBrasil, especialmente para você que acredita em um futuro melhor para todos e todas, que crê na paz como instrumento de transformação e que a vida está acima de qualquer outro bem.
Esta espécie de Cactus é o símbolo da resistência e da resiliência de nosso Povo, que, se cuidado com amor verdadeiro, lhe presenteará com lindas flores em cores vivas.
Os potes de aniversário Terra Viva foram doados pelo nosso Amigo Beto, exímio mestre na arte cerâmica e proprietário da CERÂMICA MARTA JOB.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Sociedade Terra Viva, por esses 10 anos de luta em defesa do nosso povo. Sou usuaria dos projetos desta Instituição e me sinto muito feliz em ter na nossa comunidade uma Instituição que respeita e ajuda aqueles que mais precisam.
Um grande abraço a Conceição e Perceval os pioneiro na luta pelos direito humanos em São Josè de Mipibu.

Anônimo disse...

São José está de parabéns por ter pessoas compententes e autenticos como vocês Perceval e Conceição.
Parabéns pela STVBRASIL ONDE VOCÊS ATUAM em defesa dos direitos humanos,com também ao meio ambiente! PARABÉNS E MUITO SUCESSO PARA VOCÊS!
DEUS LHES ABENÇÕE E ILUMINE-OS COM SABEDORIA EM DEFESA NO AMBIENTE. UM ABRAÇÃO NOS DOIS!

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009