domingo, 31 de outubro de 2010

POPULAÇÃO RECLAMA PROVIDÊNCIAS URGENTES PARA GARANTIR ACESSIBILIDADE AOS MIPIBUENSES

Representantes de vários setores da sociedade mipibuense participaram de uma coletiva durante o Programa Cidadania FM, na FM Olho Dagua, no sábado, 30, para tratar da situação de perigo a que estão expostos os moradores que precisam atravessar a BR 101, no perímetro de São José de Mipibu.

A coletiva contou com a participação do representante do CDL, empresário Alcimar Cortez, a editora do Blog Mipibu Atenta, Angela Freire, o Presidente do PSOL, Advanil Pontes, o presidente da Associação dos Moradores da Zona Norte de Mipibu, Neto Avelino e do editor do Informativo Força Jovem, Francicláudio Oliveira.

O debate livre girou em torno da tônica da construção de vias de acesso para quem precisa atravessar a BR 101 para vir ao centro da cidade ou o seu inverso, tendo em vista que o DNIT não construiu tais equipamentos e não tem previsão para tanto.

Ante a situação o empresário Alcimar Cortez apresentou a minuta de um abaixo assinado para ser distribuído entre a população mipibuense a fim de coletar assinaturas e levar o pleito ao Ministério dos Transportes a fim de forçar a implementação dos acessos necessários.

Alcimar fez questão de lembrar que este é um movimento pacífico e que o seu objetivo é garantir o direito do Povo Mipibuense de livremente se locomover sem barreiras.

Veja abaixo alguns trechos do debate.


Um comentário:

Anônimo disse...

emquanto isso tem um bigode blogueiro que mudou de tatica com a prefeita do elogio para a critica a prefeita no arroxo do R$ optou em pagar a folha de funcionarios e deixou os fornecedores e prestadores de serviços a ver navios que é o caso do sabidão não recebeu o dinda e já começou a criticar a essas horas ele já resolveu o problema dele.kkkkkkk coisas de mipibucit

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009