quarta-feira, 3 de novembro de 2010

MUDANÇA NA SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE

Confirmada a exoneração da secretária Magna Barreto da secretaria de turismo e meio ambiente.

Em conversa, por telefone, com o che-fe de gabinete da prefeitura, João Freire, ficamos sabendo que o descontentamento da prefeita chegou ao limite e que já as providências estão sendo tomadas para a nomeação da servidora Aline, para assumir a pasta.

DESCONTENTAMENTO

Há muito familiares da ex-secretária de turismo e meio ambiente alardeavam, pelos quatro cantos de Mipibu, o despreparo e péssima gestão da prefeita Norma Ferreira e o faziam sem qualquer cerimônia, chegando a utilizarem-se de palanques políticos para tanto e para autopromoção.

A exoneração da secretária Magna já vem tardiamente, tendo em vista os graves percalços suportados pela chefe do executivo durante mais de dois anos.

7 comentários:

Anônimo disse...

Já estava na hora! Infelizmente já foi tarde demais essa exoneração. Quem assumirá entende de ambiente?? Prefeita vazia! Cemitério Lotado!

Anônimo disse...

Por falar em Magda Barreto, esposa do aspirante ao cargo de prefeito de mipibu, a fábrica de seu marido continua a expelir sua fumaça venenosa. O povo do conjunto das praias aspiram um cheiro semelhante aquele quando o "butijão de gás está se acabando". Isso ocorre umas 5 ou 6 vezes ao dia. Eu desafio qualquer pessoa que mora em outro local da cidade a vir experimentar o verdadeiro inferno que passa o povo que vive próximo a essa maldita fábrica. Até quando iremos suportar? As pessoas já estão tendo problemas respiratórios. No futuro,Deus nos livres, começará aparecer tumores cancerígenos nas pessoas. Alguém nos socorra!

Anônimo disse...

Cala-te boca! Tu que apanhá do Barreto homem?
Ele já deu sarrafo em Nino da refrigeração, Já ameaçou Perceval de morte, Já ameaçou Carlos, Advogado, quis engolir Amauri Freire, também. Os Barretos são tudo brabo!!!Cheire fumaça quetinho e escute o trio caladinho.E o Home quer ser o dono, quero dizer, prefeito da nossa cidade. Vai de Retro coco.KKKKKK

Anônimo disse...

Tem que cheirar quietinho mesmo!!!!CALADINHO!!!
QUERO VER FECHAREM A FABRICA!!!KKKKKKKKKKKKKK!!!

Anônimo disse...

Essa secretaria parece que nem existe. Tanto faz Magda fumaça ter saído ou não. Ela não fazia nada mesmo.KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Ela é rica mesmo pra ela é que tanto faz...

Anônimo disse...

A riqueza dela depende do mal estar, da dor e das doenças dos mipibuese. É esse o perfil de quem deseja ocupar o cargo de primeira dama.

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009