sexta-feira, 5 de novembro de 2010

NOVA SECRETÁRIA DE TURISMO E MEIO AMBIENTE INFORMA QUE NÃO PODERÁ PARTICIPAR DA ENTREVISTA NESTE SÁBADO, DIA 06.

Em mensagem eletrônica encaminhada à STVBrasil a nova secretária de turismo e meio ambiente de Mipibu, Aline Patrícia Gonçalves de Carvalho, aprovada no concurso de 2007 como relações públicas da prefeitura de mipibu, informou que não poderá se fazer presente ao Programa Cidadania FM deste sábado, dia 06.

Na mensagem, a secretária Aline Patrícia informa que pretende realizar algumas campanhas de educação ambiental nas escolas municipais e desenvolver um projeto de tratamento para o lixo nas comunidades de Mipibu, mas que ainda não sabe como vai fazer isso junto a população de baixa renda.

Segundo a própira secretária, "... Quero também fazer um trabalho com os catadores de lixo, com nossas artesãs locais e com a associação de reciclagem do Pau Brasil. Pretendo traçar outras metas a longo prazo, mas essas que citei pretendo começar um trabalho brevemente."

Em razão do imprevisto, nossa editora Conceição Barbosa pediu para que Aline nos indique uma nova data para a entrevista. Na verdade, para que ela, a secretária de turismo e meio ambiente, possa dizer ao Povo de São José de Mipibu como pretende tratar os problemas ambientais da cidade.

Vamos torcer para que a atual secretária respeite a nossa gente, tendo em vista que a sua antecessora e ex-girô enganou a equipe do Programa Cidadania FM, confirmando a presença em um programa e não apareceu. Um evidente exemplo de desrespeito para com o Povo que pagava seu salário para não fazer nada.

Desejamos, de coração, que a nova secretária consiga exercer o cargo e dar resolutividade aos problemas ambientais urgentes tais como o lixão, a criação do Parque Municipal da Bica e da Pituba e colocar em prática o controle e a fiscalização ambiental da cidade.

Estaremos aguardando a resposta da secretária com a nova data para a entrevista.

5 comentários:

Anônimo disse...

Quero aqui congratular Aline pelo reconhecimento de seu trabalho, e como eu já disse a ela pessoalmente, Norma não poderia ter sido mais feliz nesta escolha.

Bjoo Aline e boa sorte nesta nova etapa de sua vida!!

Maria

Anônimo disse...

Pena que a bichinha, Aline, não vai ter autonomia de nada. OS Ferreiras é que ditam as decisões de todas as secretarias...As secretárias nomeadas só cuprem ordens e assinam documentos...Por isso que nosso município está estacionado no tempo desde que Norma assumiu a prefeitura.

Anônimo disse...

Aline, coitada é mais uma Laranja, que o governo Norma coloca para justificar o recurso que tem que sair e entrar nos bolsos de sei la quem... mas que bom que ainda se encontra pessoas tão ingenuas iguais a essa menina que acredita que é Secretária de meio ambiente.Mulher creia em Deus que é santo velho vc no momento está sendo uma inocente ultil.

Anônimo disse...

o dr beijú é quem manda naqele pedaço,turismo e bandas contratadas é com ele mesmo,e o soro ele pensa que é lixo hospitalar, e para evitar a poluição do aquifero ele da para os cavalos dele beber kkkkkk.

Anônimo disse...

alina é fraca demais so um tapa buracos ,uma menina de recados que so vai servir para não atrapalhar em nada nem ajudar em nada...projetos zero pq esses que ela disse é uma besteirada!!

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009