domingo, 21 de novembro de 2010

MOSTRA DO TEATRO TERRA VIVA

Aconteceu na noite deste sábado, 20, a Mostra do Teatro Terra Viva, que contou com a participação de pais, familiares e amigos e amigas dos integrantes do Grupo de Teatro Terra Viva e da comunidade.

O Grupo, que teve início há cinco meses e que é coordenado pelo arte educador Professor Marcos Santos, integra o Projeto Social Espaço da Cidadania e tem como objetivo oferecer à juventude mipibuense e de cidades vizinhas oportunidades de conhecimento e formação.

A Mostra possibilitou aos jovens artistas mipibuenses um momento muito especial, um primeiro contato com o público e uma grande experiência para todos.

Várias pessoas que assistiram a Mostra opinaram  e elogiaram o trabalho.

Para a Diretora Executiva da STVBrasil, Conceição Barbosa, este trabalho é um antigo sonho que começa a se concretizar através destes jovens. Uma prova de que nosso Povo é capaz de fazer maravilhas e construir um futuro melhor para todos.


Ao final da Mostra, uma jovem, emocionada, chorou ao dizer que esta é a primeira oportunidade de sua vida. "Foi a primeira vez que tive uma chance de me apresentar!"

Este é mais um fruto do trabalho da STVBrasil - Sociedade Terra Viva, em seus 10 anos de luta em defesa de uma vida melhor para nosso Povo.

SOCIEDADE TERRA VIVA
10 ANOS

"Porque quando a gente gosta
é claro que a gente cuida!"

7 comentários:

Anônimo disse...

Perceval, sei que o que vou falar nada tem a ver com o tema dessa postagem, mas não podemos ficar indiferentes com relação à entrevista do empresário dono do coco e cia, que está sendo entrevistado pelo programa do BIGODUDO (FM OLHOD'ÁGUA). Na verdade não era uma entrevista, era descaradamente PROPAGANDA POLÍTICA ANTECIPADA DO DONO DO COCO E CIA. Isso é legal? Foi só elogios sobre a fábrica. E em nenhum momento foi questionado sobre o problema da FUMAÇA, POLUIÇÃO ETC. Vale lembrar que tanto o programa de rádio como o blog do BIGODUDO tem como maior patrocinador O COCO E CIA. Assim não vale. Isso é puxassaquismo.

Anônimo disse...

PARABÉNS SOCIEDADE TERRA VIVA POR MAIS ESSA INICIATIVA. BUSCAR ALGO DE BOM PARA OS NOSSOS JOVENS.

Anônimo disse...

sou voluntária da sociedade Terra viva e esse projeto para trabalhar com crianças e adolescente, só me deixa mais feliz e realizada por ser voluntária dessa Instituição que vem a cada dia crescendo e trazendo coisas boas para a nossa comunidade.
Parabéns Perceval e Conceição por mais uma luta que se inicia.

Anônimo disse...

Faço parte do grupo de Teatro Terra Viva e quero agradecer a todos que fazem a STV, pois sempre no acolhe muito bem.
Todos os sábado estamos juntos na STV , venha você também fazer parte desse grupo.
Sou moradora do Tancredo Neves e muito me orgulha ser dessa comunidade e a STV Brasil vem nos ajudando a ter uma nova consciencia.

Um grande abraço a todos do grupo de Teatro Terra Viva

Anônimo disse...

Acho muito importante o trabalho do teatro terra viva,pois dele são revelados os verdadeiros talentos da juventude,esta que hoje quase não tem oportunidade pra isso,numa cidade tão pequena como São José de Mipibu,ainda não havia tido algo parecido,algo que viesse a dar chance aos jovens,chance de poder mostrar o que tem de melhor e eu sou muito agradecida em nome do grupo por fazer parte de mais um trabalho da Sociedade Terra Viva,ele me dá inúmeras experiencias e oportunidades e faz do meu sábado um dia divertido e proveitoso e o meu desejo agora é repassar tudo o que eu estou aprendendo para as pessoas,porque acho que é muito importante,é um trabalho educativo e merece muitos aplausos!
Obrigada a Sociedade Terra Viva por essa oportunidade,pela grande iniciativa e por fazer dos jovens mipibuenses grandes atores e atrises no espetáculo da vida!

Anônimo disse...

eu acho muito importante essa participação que o jovem tem na sociedade e apartir dai vem se mostrando verdadeiros e talentosos artistas e mais. terem ao lado pessoas como perceval, e conçeição que incentivam a passar uma menssagem boa para sociedade , e acima de tudo com as aulas de teatro isso tende acrescer cada vez mais .é disso que são josé precisa ,parabéns a todos da stv brasil..

Anônimo disse...

parebenizo Perceval,Conceição e o professor que conseguiu de forma prazerosa descobrir talentos e hoje já ter um grupo cultural,que já começou fazer sucesso.
Parabens a todos pelo belíssmo trabalho.
A todo o grupo sucesso e em especial a Micarla jovem que mesmo vindo de uma comunidade afastada não deixa seu sonho acabar,busca incansavelmente seus ideias,Deus te abençõe e seja muita famosa com todos seus colegas.

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009