quarta-feira, 24 de novembro de 2010

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Há alguns dias temos recebido denúncias de leitores(as) tratando de um fato que consideramos escabroso, em sendo confirmada a sua veracidade.

Segundo a denúncia, um motorista de ônibus escolar, casado e filho de uma autoridade, vem, juntamente com alguns amigos, estaria assediando adolescentes durante o percurso comunidade/escola/comunidade.

Esta denúncia precisa ser devidamente apurada e pela polícia.

A primeira medida a ser adotada é o registro de boletim de ocorrência junto a Delegacia de Polícia Civil, mas, atenção, é preciso indicar testemunhas que possam confirmar os fatos.

O Dr. Robson Coelho  e sua equipe saberá, com muita competência, adotar as providências cabíveis para o caso.

As mães ou responsáveis pelas supostas vítimas podem procurar a STVBrasil, através de sua assessoria jurídica, para acompanhamento do caso.

15 comentários:

Anônimo disse...

As mães tambem podem procurarem o Conselho Tutelar p/a aplicação das medidas de proteção a favor das adolescentes que teve seus direitos violados. já que tem pessoa que lá ganha dinheiro com a cara, como por ex um certo blogueiro que ao invés de ficar dando seu expediente fica na rua a procura de noticias para postar no seu bloguinho e além do mais no seu horario de expediente.

Anônimo disse...

Também nesse conselho ninguém conseguiu passar na prova seletiva de conselheiro. A prefeita foi até pedir para promotora baixar a média da prova para ver se seu protegido, o filho do dono de um bar, ficava entre os selecionados. Sem falar que
FRAN passou em primeiro lugar. Mas ela não conseguiu ser eleita como conselheira. Sabe por quê? Ela não deu sacolão e não comprou voto no dia da eleição.

Anônimo disse...

Eu sei quem é o motorista. Não sei se eles dão em cima das estudantes, mas ele leva sempre nas viajens uns amigos com ele.

Anônimo disse...

VIXE NUM VÃO FALAR QUE ÔNIBUS QUE ELE DIRIGE É UMA LATA VELHA COM CADERAS QUEBRADAS, JANELAS QUEBRADAS QUE QUANDO CHOVE MOLHA OS ALUNOS. PORQUE A PREFEITURA NÃO BOTAM UM ÕNIBUS MENOS VELHO.

Anônimo disse...

As vezes os alunos setem chero de cachaça do motorista e dos amigos.

Anônimo disse...

FOTOGRAFA O ONIBUS E MANDA PARA ESTE BLOG.

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo que fala da COMPRA DE VOTO durante o processo de eleição para o Conselho Tutelar. Uma vergonha! A cidade tem o Conselho que merece, excetuando a jovem competente Odete que foi a única a figurar junto com Fran Moura entre os verdadeiros habilitados no primeiro processo seletivo, cujo êxito dos demais candidatos fora uma vergonha.
Inclusive a outra conselheira eleita moradora do PB, saiu nos tapas outro dia com outra mulher por motivos alheios aos do Conselho. Um outro conselheiro, que vive embriagado, conhecido por Bubú, não tem moral para nada.

Anônimo disse...

CONCORDO COM O ANÔNIMO QUE FALA DA COMPRA DE VOTOS...AGORA NÃO ENTENDI,PORQUE A CONSELHEIRA O..., QUE TBM TEM PROTEÇÃO DE POLITICOS (DANTAS)
NÃO TEVE COMPRA DE VOTOS, UMA VEZ QUE ELA TEVE SIM...POIS, OS DANTAS INVESTIRAM COM FORÇA PARA FAZER UMA REPRESENTANTE NO CONSELHO TUTELAR!!!

AGORA SE VOCÊS QUISEREM VER QM REALMENTE TRABALHA DE VERDADE,É SÓ IR LÁ PESSOALMENTE NO CONSELHO TUTELAR....POIS PESSOAS DE BEM, DE DEUS E DE FAMILIA. TRABALHA DIGNAMENTE...SENDO O PROTEGIDO OU NÃO!!! AGORA PERGUNTO,SE ALGUÉM TEM ALGO CONTRA O MESMO OU JÁ VIU FALAR NAS RUAS DE MIPIBU DA PERSONALIDADE DELE....ATENCIOSAMENTE DE QUEM ACREDITA NO TRABALHO DELE, E VOTOU SEM GANHAR CESTA BÁSICA.

Anônimo disse...

Discordo com você quando fala dos Dantas.Que interesse teria eles como político investir com força em uma campanha de conselheiro? político meu filho, quer retono, se fosse assim eles teriam investido com força também nos outros candidatos que sempre foram do lado deles.Interesse quem teve foi a gestão municipal que fez o que fez com seus apadrinhados. E todos nós sabemos qual é esse interesse, basta ir ao Conselho Tutelar da cidade e ve-lo sem nenhuma assistência, funcionando precariamente e com um presidente conivente com a situação, pois deve um carguinho commissionado de sua irmã na sec. de educação. Quer mais...

Anônimo disse...

Perceval, aproveita o programa de sábado e pergunta ao povo mipibuense o que eles acham do Conselho Tutelar de São José. Ah! Se o povo sabe que não foram aprovados na prova teórica?! Hã

Anônimo disse...

Vixe maria o negócio vai pegar fogo mesmo! Ei ninguém pode cobrar nada deles? Kd o conselho de direitos? Alguém responde?

Anônimo disse...

Conselheiros de que? hehehe

Anônimo disse...

Extra extra... Conselho de Mipibu está viajando com o côco. rsrsrs

Anônimo disse...

Os Dantas também apoiaram O... sim, todo mundo sabe disso. Agora a justiça fez vista grossa diante de tudo isso. São Jose de Mipibu, merece o conselhu q tem...

Anônimo disse...

Se o anônimo acima fala de T..., hehehe Está enganado, ele também comprou voto, K... apoiou ele e também comprou para eleger o tal. TODOS COMPRARAM VOTO C... teve o apoio de A..., J... e V... da V..., J... também. E aí? Bando de sangue suga! O R... também! Bando de corruptus, todos sem ecessão.

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009