segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O MIPIBUENSE QUER SABER: EM QUE ESCOLA DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU OS ALUNOS ESTÃO UTILIZANDO OS COMPUTADORES ADQUIRIDOS PELO GOVERNO?

Um grande desafio, para não dizer um descaso para com todo o Povo de São José de Mipibu, está lançado. Trata-se de descobrir em que escola de São José de Mipibu os computadores que foram adquiridos pelo governo estão sendo utilizados pelos alunos.

Depois de receber sérias cobranças da população O Mipibuense resolve dar início a Campanha "INCLUSÃO DIGITAL: NEM ONTEM E NEM AMNHÃ. AGORA!"

A partir de AGORA você aluno, aluna, trabalhadores em educação, pais de alunos e todos e todas comprometidos com a qualidade do ensino em Mipibu estão convocados a responder esta pergunta:

Em que escola de São José de Mipibu os computadores que foram adquiridos pelo governo estão sendo utilizados pelos alunos?

Procure a escola de seu bairro, sua comunidade, sua rua e veja se os alunos estão tendo acesso aos computadores. Se não estiver entre em contato com O Mipibuense através do e-mail omipibuense@gmail.com ou stvbrasil@hotmail.com ou pelo telefone 3273-3980 e nos informe.

Vamos descobrir como está a realidade e buscar a solução junto as autoridades.

A STVBrasil vai agendar reunião com a Secretaria de Educação para denunciar o caso e pedir as providências, bem como levar a sua resposta ao Ministério Público, caso seja comprovada a denúncia de que estão negando acessibilidade digital aos nossos jovens estudantes.

Entre nesta luta em defesa do direito de nossos joverns a inclusão digital.

Participe da Campanha

"INCLUSÃO DIGITAL: NEM ONTEM E NEM AMNHÃ. AGORA!"

3 comentários:

Anônimo disse...

No CERU ainda não estã funcionando.

Anônimo disse...

No Severino Bezerra quem está usando é c... do p.., cil... e outra que também é da panela dessa administração. Quem quiser conferir, vá a tarde no municipal.

Anônimo disse...

ESQUEÇAM OS PROFISSIONAIS E FAÇAM A PERGUNTA DIRETAMENTE AOS ALUNOS, ELES,MELHOR DO QUE QUALQUER USUARIO FALARÃO SOBRE O ASSUNTO. AGORA SE A DIREÇÃO NÃO PERMITIR A TAL PESQUISA SIMPLISMENTE NESTE MATO TEM COELHO

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009