terça-feira, 23 de novembro de 2010

REUNIÃO

Na manhã desta terça-feira, 23, membros da Comissão Organizadora da Semana dos Direitos Humanos e da Diversidade estarão se reunindo com a Secretária de Administração de São José de Mipibu, Janilza Ferreira, para buscar apoio às atividades deste ano.

A Semana dos Direitos Humanos é organizada pela STVBrasil - Sociedade Terra Viva em cumprimento a Lei Municipal que instituiu o Dia Municipal de Luta em Defesa dos Direitos Humanos em Mipibu e que se comemora em todos os segundos sábados do mês de dezembro.

Em entendimentos anteriores a Secretária de Administração se mostrou sensível ao atendimento do pleito da Comissão Organizadora e agendou para esta manhã uma reunião para resposta oficial as solicitações.

A integrante da comissão organizadora do evento, Paulinha Lacerda, informou que não está sendo solicitado qualquer valor financeiro ou dinheiro. "Estamos solicitando o apoio com a estrutura para o evento que é do Povo e por isso foi tornado lei municipal, aprovado pela Câmara dos Vereadores e sancionado pela Prefeita Norma Ferreira. Estamos certos de que a prefeitura apoiará, pois estamos organizando um evento oficial, cumprindo o que determina a Lei."

A Semana dos Direitos Humanos acontece de 04 à 11 de dezembro, em São José de Mipibu, e a programação contará com eleição da rainha da diversidade, festival de cultura urbana, audiência pública comemorativa aos direitos humanos e a marcha pelos direitos humanos e pela diversidade.

Nenhum comentário:

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009