quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O futuro político de São José de Mipibu

Conforme anunciado aqui mesmo nO Mipibuense, estamos iniciando uma série de entrevistas com dirigentes de partidos políticos locais com o objetivo de levar ao conhecimento público as propostas, idéias e programas de cada partido para os próximos anos.

Assista abaixo a primeira entrevista da série, realizada com o Presidente do PSOL de São José de Mipibu, empresário Adivanil Pontes, mediada por Perceval Carvalho.

PRIMEIRA PARTE (Vídeo 01)

SEGUNDA PARTE (Vídeo 02)

O Mipibuense convida você, dirigente partidário, para participar desta série histórica e apresentar as propostas de seu partido para o futuro de nossa cidade.

Entre em contato com a nossa equipe e agende a sua entrevista: 3273-3980 / omipibuense@gmail.com

7 comentários:

Anônimo disse...

PECEVAL, FASSA UMA INTREVISTA COM AS MAES QUE VAO NO CONSELHO TUTELAR E TEM DE FICAR ESPERANO PELO CONSELHEIRO QUE SÓ TRABAKHA UM DIA POR SEMANA E QUANDO VAI USA O CARRO QUE É OPARA O CONSELHO PARA FAZER COISA PARA O SBLOG DELE. ORA VAI PARA JAPECANGA NO CARRO DO CONSELHO DIZENO QUE VAI VER DENUNCIA E A VERDADE É QUE FOI VER OUTRA COISA E BUTOU NO SBLOG DELE. RECEBE DINDIN DE TODO MUNDO PARA BUTAR NOTICIA NO SBLOG DELE. MINISTERO PUBLICO, PERCEVAL SÓ VOCÊ TEM A CORAGEM DE DENUNCIAR ESSE QUE SE FAZ DE SANTO, MAS TAMBÉM É A FACE DO MAL. AJUDE NOSSO POVO PERCEVAL.

Anônimo disse...

ESSE TAL DE ADIVANIL E VOCÊ ESTÃO TODOS NO CAMINHO CERTO. TEM QUE BATER MESMO NESTE ALMOFADINHAS.

Anônimo disse...

Com toda certeza darei meu segundo voto para A..., esse cara tem muita personalidade. para prefeito P...

Anônimo disse...

esse sim náo é fraco, mediocre nem medroso. parabens a...

Anônimo disse...

Meu voto e de P... e um representante do povo de verdade

Anônimo disse...

Aquela menina da xeroqui q mete o pau em todo mundo (com razão) deveria ser candidata a prefeita ou a veriadora pelo psol. Vixe ia felver o caldeirão. Voto nela

Anônimo disse...

E verdade a minina da XOROX é uma boa opcão!!

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009