terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

"VIXE COMO TEM XIRIMBABA!"

Esta foi a frase mais ouvida na manhã desta terça-feira, 15, pelos arredores da I URSAP, em São José de Mipibu.

Como dizem na gíria os meninos da esquadrilha da fumaça, a área estava toda "dominada".

Tinha para todos os gostos: xirimbaba n... preta, xirimbaba pé rapado, xirimbaba tamboreteiro, xirimbaba da girô, xirimbaba venenoso, xirimbaba tiazinha do mal tangaraense, xirimbaba copiador, xirimbabas peseudo-jornalistas, vice-defunto, almofadinha, etc. Soubemos até que teve gente querendo telefonar para o IBAMA, porque viu uma papagaia de pirata voando pelo local. (Aí já é demais!)

Resultado, depois de ser reduzida a quinta pessoa depois de ninguém no rosalbismo, as organizações ferreira decidiram guardar as armas e contentarem-se com as sobras da festa e fazer festa com as migalhas.

Quanto a nova xerife da I URSAP, Nadja Ferreira, desejamos que faça um bom trabalho a frente daquela unidade estadual, de forma a prestar um bom serviço à população e ser merecedora da confiança que lhe fora depositada.

"O segredo não está no que você diz, mas sim, na maneira que você diz." (Paulo Coelho)
...

12 comentários:

Anônimo disse...

Só espero que esqueçam as brigas de Grupo A contra Grupo F e tratem os mipibuenes, a nossa saude, como deve ser tratada. TRatada com igualdade, mas acima de tudo, bem tratada por aqueles que recebem do povo, pelo povo, para trabalhar para o povo.

Anônimo disse...

ja vi de quase tudo neste mundo mas ver o que vem acontecendo aqui em mipibu não, a prefeita so quer arranjar uma vaga no estado para seus parentes, e no itep,na regional,na emater, e em outros lugares mas ela deveria se lembrar de quem correu atras de seus candidatos, pois tem muita gente derramando lagrimas de sangue esperendo uma veia para poder chupar um pouco de sangue prefeita tente pelo menos lembrar de um certo gordinho que mora no tancredo,um certo olho de caminhão não trator não de gipe, e outros mas que se arrastam pelas suas sombras.

Anônimo disse...

BRASIL/SJM
Não me convidaram,
Prá esta festa pobre
Que os homens armaram
Prá me convencer...
(letra da musica de cazuza)
Não fui convidado, talvez por não ser funcionário(Prefeitura/Estado), mais depois de tantos comentários sobre como seria a posse da Gerente I URSAP Nadja Ferreira, fiquei curioso. Foi realmente uma bonita festa, onde esteve presentes pai, irmãos, cunhado deputado, e como não podia deixar de aparecer os puxa-sacos(só esqueceram de vestir a fantasia de papagaio) querendo pegar uma tetazinha para mamar.
Tinha mais funcionários da prefeitura, do que funcionários do órgão I URSAP/FUNASA.
Senti falta da presença do anjo do mal. Será que esqueceram de convidar? Ou ficaram com medo que ele chamasse os políticos presentes de fracos, medíocres e medrosos? Mas os blogueiros “LADY KATE” (estão me pagando) estavam cobrindo o evento.
Agora eu pergunto? Quem pagará esta festa?
Eu mesmo respondo. Somos nós, cidadãos brasileiros/mipibuenses, que pagamos nossos impostos em dia, e que essa papagaiada usa para aparecer!
Mas, Deus na sua infinita bondade colocou a STVBRASIL e o blog o mipibuense para mostrar os caminhos da solidariedade,justiça,respeito com assessoria jurídica,café manhã,educação ambiental,doações de kits escolares, distribuição de brinquedos e tantas outras campanhas e mostrar abusos desta administração mipibuense desastrosa.
Salvem-se quem puder!

Anônimo disse...

MEUS AMIGOS A BRIGA VAI COMEÇAR AGORA POIS A XERIFE DA USAP,PROMETEU CARGOS A QUEM VOTOU EM SEU CUNHADO,TEM GENTE QUE DE 05 PALAVRAS QUE FALAR 04 É O NOME DE N...,TEM UM BABÃO QUE ÁTÉ DIAZEPAN A ENF.TAMBORETE CHEGOU A DAR PARA ELE PODER IR PARA POSSE,POIS SE NÃO DEREM UM CARGO A TABORETE XIRIMBABA A COBRA VAI FUMAÇA POIS O LOUCO DA LADEIRA SOLTA FUMAÇA ATE PELOS COTOVELOS,TEM OUTRO QUE TEM TANTA SAUDADE DO ROUBO DA PREF. QUE SÓ QUER CARGO NO ALMOXARIFADO,AINDA NÃO SE LIGARAM QUE SÓ ESTÃO SERVINDO DE PALHAÇO NA CIDADE.AH! COITADOS

Anônimo disse...

Gente pelo amor de DEUS se constientizem de que a classe política jamais vai dá oportunidade a classe dos trabalhores.
Só tem vez os puxa sacos babões.
Vejam quantos eleitores foram convidadados para essa festa de posse?
Os eleitores são convidados apenas para fazer barricadas de protestos,quando os im- compentes erram nos projetos(murro da vergonha,caminhadas,carreatas e etc...)

Anônimo disse...

O circo foi montado,faltou TIRIRICA,será que esqueceram de convidá-lo para o espetáculo?

Anônimo disse...

tiririca dise q so vai se tive dindin pa puxa saco so q vai e o gasoso. se de um coco ai e q ele vai mermo

Anônimo disse...

PQ O GASOSO FOI BOTADO PRA FORA DA M... G...? SERÁ QUE FOI R...?

Anônimo disse...

Ai ai ai, a dança das cadeiras começou, mas como sempre quem vai dançar é o povo ... imagino que deve ter um segurança na frente da URSAP para perguntar se votou em N... ou Não. Se não votou, que vá procurar saude longe do municipio. E por isso que ouço: " A gente so vale o qu a gente vota, mas somente enquanto a gente não votou."

Anônimo disse...

ATE QUE ENFIM A XIRIMBABA RECEBEU O NOME DE SECRETARIA EXECUTIVO,CARGO QUE NUNCA EXISTIU NA USAP,MAIS COMO PARA BABÃO EXITIR DE TUDO SÓ ASSIM A TAMBORETE DEIXA DE DA PLANTÃO NA PRAÇA,JUNTO COM O METRALHA DA PREF. EO LOUCO DA LADEIRA.PERCEVAL VC JÁ OUVIR FALAR NESTE CARGO ´SO EM S.JOSÉ PARA EXISTIR ESTE TIPO DE BABARIDADE,PENA QUE QUANDO NÃO DEREM UMA GRATIFICAÇÃO DE 1.000,00 A SEC. A BRIGA VAI COMEÇAR E O LOUCO DA LADEIRA VAI COMEÇAR A FALAR MAL DA XERIDE DA FAM.FERREIRA.TEVE QUE DA UM RAMALHETE DE FLORES PARA PODER CONS. O CARGO,ASSIM ESTA NO BOGA DO BABÃO COMENDO DE BOLO.

Anônimo disse...

e fora os babões q quer ser jornalista pq tem blogs...kkkkk!!! bigodudo e o menino gás... que só falta ser dá revista contigo bate foto até dos brincos,bolsas,aneis...

TELA QUENTE disse...

virgem maria! como tem xirimbaba eu não gosto de puxa saco detesto xirimbabas. atenciosamente; jose ivo barboza brasilia ditrito federal.

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009