segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

TRIBUNA POPULAR

“OS TRAPALHÕES EM MIPIBU”

Num Governo desmantelado, onde todos mandam e desmandam e ninguém faz nada certo, a ultima foi da Sec. de transportes que fazendo mudanças no trânsito do centro de SJM, terminou causando transtornos para os comerciantes e cidadãos Mipibuenses que moram no centro da cidade e não podem agora estacionar seus próprios veículos em frente a sua residências e seus comércios. Por isso quando dizem que SJM só tem políticos fracos, medíocres e medrosos, todos baixaram suas cabeças. Mas mesmo com todas as dificuldades e injustiças cometidas com a STVBRASIL, que é a única em defesa dos direitos humanos da população Mipibuense não se intimidou e continuou a falar e denunciar os erros e delírios desses incompetentes que governam o “reino” de Mipibu.

Parabéns a STVBRASIL, ao Blog Mipibuense e a todos que contribuem para o sucesso de SJM."

6 comentários:

Anônimo disse...

não tem geito o senhor de engenho tem 20 e o filho legitimo de mipibu tem 42 então somando a... tem 62 e os outros são forasteiros e almofadinhas

Anônimo disse...

o senho do engeho e o dep mordaca foi traira. perdeu um grande aliado e amigo. quem trai nao merece confianca do povo. sao 2 judas.

Anônimo disse...

Dizem que o maior oportunista dentre todos, O. ex-vereador e marido de uma vereadora SM (também oportunista), vai assumir na chefia da Central do Cidadão. Será que essa tragédia tem fundo de verdade? São José de Mipibu, tu não tem sorte não! Aqui, só se dar bem quem é mal caráter e/ou incompetente. Af!

Anônimo disse...

Realmente os responsáveis por organizar o trânsito em Mipibu são uns incompetentes. Parece que nunca andaram de carro ou saíram pela cidade, principalmente pelo centro.
Proibir o estacionamento durante a semana junto ao largo da matriz (ao redor do Cruzeiro) é o cúmulo do absurdo. Deveriam sim, proibir somente nos dias de sábado - pois com a feira livre no centro, realmente o trânsito vira um caos - e colocam uns amarelinhos que não fazem nada, absolutamente nada, nem ao menos orientar os motoristas.
Que Mipibu não tem estrutura, pois é uma cidade que não dispõe de largas avenidas, como é o caso de nossa vizinha Parnamirim, só tem becos pelo centro da cidade, isso todo mundo sabe. No entanto, precisa de pessoas inteligentes para gerirem o sistema de transportes, pois se assim não for não terá a organização necessária.
Não é só criar e encher o centro da cidade com faixas amarelas proibindo o estacionamento sem nenhum planejamento, principalmente, porque não existe uma fiscalização efetiva, e só vem a aumentar a impunidade, pois a maioria não respeita a sinalização, e fica tudo "por isso mesmo". Quem paga, são os honestos que gostam de cumprir e ver que sejam cumpridas as leis, inclusive, as de trânsito.
Desculpem, mas mesmo com incompetentes tentando "arrumar" o trânsito, Mipibu continua uma terra sem lei...
Finalizando, o trânsito deve ser priorizado para uma melhor mobilidade em nossa cidade. Mas com planejamento, organização, direção e controle, que são princípios fundamentais de uma administração com organização para que exista a eficiência e aficácia em suas ações.
Um abraço a todos!

Anônimo disse...

Essa cidade, a nossa cidade tá precisando é de um legislativo atuante e que faça leis para limitar esses abusos dos abusados!!!!

Anônimo disse...

como tinha gente hoje na usarp para assistir a posse da nova direção,um monte de gente se babandoe batendo palma tinha deles que batia tão forte implorando me chama me chame querendo uma bokinha que a governadora só deu até agora para a irmã a filha e para o primeiro damo da prefeita e para filha do vice,

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009