A STVBrasil - Sociedade Terra Viva, ONG genuinamente mipibuense e membro do Conselho Nacional da Reserva da Biosfera da Mata ATlântica e da Rede de ONG da Mata Atlântica estará mantendo contatos com os senadores norteriograndenses para buscar o apoio necessário a fim de evitar alterações substanciais propostas no projeto de lei do que se vem chamando de novo Códogo Florestal, liderado pelo deputado federal Aldo Rabelo (PCdoB), já aprovado na Câmara Federal e que será debatido e votado no Senado Federal.
Pontos extremamente importantes como a liberação de áreas estratégicas para desmatamento indiscriminado, como reserva legal e outras, e anistia para desmatadores estão sendo questionados pelo movimento ambientalista.
Dentro de sua programação a STVBrasil já tem agendada reunião com o Senador Paulo Davim (PV RN), para a próxima segunda-feira, 06, quando juntamente com outras ONG ambientalistas potiguares estarão buscando o apoio do parlamentar.
Nos dias 13 e 14 de junho, a STVBrasil estará em Brasília participando da reunião do Fórum Brasileiro de ONG e Movimentos Sociais para o Meio Ambiente e o Desenvolvimento.
Um comentário:
comece pelo senador garibalde pois o mesmo quando foi governador o seu filho e hoje deputado valter alves deu uma grande contribuição para o meio ambiente no municipio de georgino avelino desmatou e inundou mais de 100.0000 mt2 de mangue gerou uma polemica no momento mais o homen era filho do governador e o projeto virou um elefante branco inviavel coisa de politico
Postar um comentário