domingo, 5 de junho de 2011

DESRESPEITO AO POVO MIPIBUENSE

Na tentativa de mostrar ao Povo mipibuense o trabalho da prefeitura de São José de Mipibu na área ambiental, O Mipibuense convidou a se-cretária de turismo e meio ambiente para uma entrevista a ser realizada neste sábado, dia 04. Apesar da grande expectativa por parte da população, inclusive tendo pessoas que procuraram a STVBrasil para acompanhar e fazer perguntas a entrevistada, esta não deu o ar da graça e sequer entrou em contato para justificar a ausência. Uma total demonstração de desrespeito e falta de educação para com o Povo que paga o seu salário todos os meses.

É difícil governar desta forma. Um governo que desrespeita seu próprio Povo e se omite de fazer aquilo que é sua obrigação. Todavia, é preciso que entendamos que estas pessoas que hoje ocupam cargos públicos em São José de Mipibu estão a serviço de uma família e não de uma cidade, do trabalho pelos seus cidadãos e cidadãs, da defesa da melhoria da qualidade de vida de todos os quarenta mil habitantes, mas apenas dos interesses de grupo familiar que há décadas se instala no poder para surrupiar os nossos direitos.

Esta é a proposta deste governo para os problemas ambientais de São José de Mipibu. Nada a saber, nada a fazer, nada a ...

O que esperar de uma se-cretária ou de uma prefeita que vira as costas para o seu próprio Povo?

O que esperar de uma se-cretária ou de uma prefeita que se omite nos momentos em que a sociedade lhe oferece parceria para que possa mostrar o seu trabalho?

Estas reflexões devem servir para nortear o seu voto nas próximas eleições, na hora de escolher quem você vai querer sentado na cadeira de prefeito.

Você votaria em quem lhe maltrata ou em alguém mandado por estas agressores da nossa Gente?

Um comentário:

Anônimo disse...

NÃO BRINQUEM COM O POVO, UM DIA O POVO BRINCA COM VOCE!

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009