terça-feira, 7 de junho de 2011

"PREGÃO MISTERIOSO"

Um "PREGÃO MISTERIOSO" vem tirando o sossego do empresariado mipibuense.

Pregão é uma modalidade de compra definida em lei que obriga os governos municipal, estadual e federal, a seguir de forma pública, transparente e permitindo a igualdade entre os concorrentes, os seus editais de compras.

Todavia, como em São José de Mipibu tudo anda as avessas, empresas mipibuenses que forneciam alimentos para a merenda escolar da rede pública foram surpreendidas com um PREGÃO MISTERIOSO do qual os empresários e empresárias somente tomaram conhecimento após a sua finalização. Ou seja, após a decisão final de a quem a prefeitura irá comprar os alimentos a partir de agora. O pior é que, segundo uma fonte do ramo, a grande maioria dos fornecedores locais sequer souberam da publicação e ao final quem venceu o certame das compras foram empresas de fora da cidade.

Ao procurar a prefeitura para obter informações, empresários receberam a seguinte resposta: "Se virem! Procurem!" Um forte sinal de respeito e educação para quem vem, em tantas ocasiões, vendendo fiado para poder atender as necessidades das escolas.

Este processo, se comprovadas as denúncias, levanta suspeitas sobre a sua legalidade e merece todo o empenho das autoridades competentes na sua fiscalização, para evitar possíveis improbidades.

Já os empresários e empresárias interessados podem acionar a justiça para buscar informações sobre o PREGÃO MISTERIOSO e esclarecer, de vez, o caso.


5 comentários:

Anônimo disse...

segundo fontes o pregao foi realizado na cidade de nizia floresta e que aproveitaram carona ,pois um dos ganhadores a prefeitura municipal de sjm ... .vamos investigar.

Anônimo disse...

isso nao pode ficar assim,socorro perceval, socorro.............

Anônimo disse...

é o pregão do papel higienico que a empresa do recife ganhou é? eu ouvi falar e tu sabe que o papél é de melhor qualidade e o preço é bem menor que o convecional usado aqui pelos metralhas

Anônimo disse...

Se a... TIVESSE UM MÍNIMO DE RESPEITO A VOCÊS, JAMAIS POSTARIA ESSE COMENTÁRIOS NO BLOG DELE: http://deolhoemmipibu.blogspot.com/2011/06/ela-nao-foi.html#comments ABRAM OS OLHOS!

Anônimo disse...

ESTA EMPRESA COM CERTEZA TEM COMO DONO ALGUEM DOS F...,PODE IR ATRAS QUE VCS VÃO VER.PARA OS COMERCIANTES DE S.JOSÉ ESTE É O SLONG DÁ-LHE N.

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009