terça-feira, 7 de junho de 2011

POPULAÇÃO DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU QUER PLANTÃO ODONTOLÓGICO 24 HORAS

Pesquisa realizada pelo Blog O Mipibuense revelou o clamor da população mipibuense pela criação de uma unidade de plantão odontológico 24 horas para atendimento das urgências.

Contrariando todo o bom senso e respeito ao contribuinte que paga seus impostos para poder desfrutar dos seus direitos, principalmente o direito a saúde, o governo municipal insiste em manter os maus tratos e expor o seu próprio Povo ao sofrimento, abandonando a todos nos casos de urgência odontológica, conforme relatado aqui mesmo nO Mipibuense há alguns dias, em um caso de um cidadão que sofreu por uma longa noite dores de dente sem que qualquer atenção lhe fosse prestada pelo poder público.

Diante deste e de tantos outros relatos de pessoas do Povo o Blog O Mipibuense realizou pesquisa  virtual onde constatou que 90% dos participantes disseram querer a instalação de uma unidade de plantão odontológico 24 horas funcionando na cidade. E, para espanto de todos, 10% dos participantes disseram não querer tal serviço.

A pesquisa denota a igrande insatisfação popular com atual estado em que se encontra a cidade e o desejo de ver os serviços públicos  em seu pleno funcionamento, tendo o cidadão e a cidadã dispor do pleno gozo de seus direitos.

Muito provavelmente estes 10% que disseram não querer a implantação do serviço devem fazer parte daquele reduzidíssimo grupo que não depende da saúde pública e que dispõe de assistência médica privada, como prefeita, vereadores, secretariado e o alto escalão da turma da giroflex.

Portanto, ao bom governo, aquele que se preocupa com seus cidadãos e cidadãs, cabe ouvir o clamor popular e envidar todos os seus esforços para garantir melhor qualidade de vida para seus munícipes.
Ao todo participaram da pesquisa 76 internautas.

2 comentários:

Joaquim Praxedes disse...

Minha gente esses 10% devem ser os ricãos da cidade, que tratam de seus dentes em belos consultorios em NAtal ou no Exterior ... ou aqueles que não tem dentes, que usam chapa.

Soube que Sao Jose recebe dinheiro do Governo Federal para cuidar de nossos desntes, e cade o dinheiro?

Aquele postinho que tem perto do cemiterio, mal funciona. Cade o dinheiro? o gato comeu?

Anônimo disse...

Seria muito bom ter onde cuidar de nossos dentes em nossa cidade.

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009