domingo, 5 de junho de 2011

GENTE COMO A GENTE

Na tarde deste sábado, 04, tivemos o prazer de conversar com um dos mais bem sucedidos empresários mipibuense e proprietário de uma empresa que é exemplo em bom atendimento e responsabilidade social, o amigo Corcino.



Sempre com atenção especial e um largo e sincero sorriso Corcino, homem digno e com uma história de vida e trabalho invejável, recebeu a nossa equipe acompanhado de sua genitora, a nossa querida e amável Dona Neuza.

Conversamos sobre vários assuntos e rememoramos alguns momentos como filhos comuns de São José de Mipibu e do prazer de nossa amizade de uma vida inteira.

Dona Neuza, uma mulher simples, mas de personalidade forte, um exemplo de caráter que soubre transmitir à sua prole a mensagem do respeito e da generosidade para com o próximo.

É gratificante, em um mundo tão conturbado, saber que temos pessoas como o amigo Corcino, Zeza e Dona Neuza.


2 comentários:

Anônimo disse...

Esses são os verdadei8ros filho da nossa terra, são pessoas simples , que construiram as suas vidas paltadas no respeito,lealdade e acima de tudo o amor a São José de Mipibu.

Anônimo disse...

Dona Neuza , a Senhora é exemplo de vida, que Deus a proteja e continue contribuindo com suas palavras de apoio.Um grande abraço:Cidadã Mipibuense.

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009