domingo, 5 de junho de 2011

FORUM EM DEFESA DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU TEM SUA SEGUNDA REUNIÃO

Aconteceu na noite deste sábado, conforme anunciada, a segunda reunião do Fórum em Defesa de São José de Mipibu, na Escola Severino Bezerra de Melo.

O evento contou com a participação de representantes da comunidade, partidos políticos, grupos políticos organizaçoes não governamentais, pessoal de mídia, entre outros atores sociais.

Na ocasião os presentes fizeram explanações acerca de suas representações e dos problemas que vivenciam na cidade. Fizeram registros das falas de pessoas do Povo que escutam pelas ruas e nas comunidades.

Em um segundo momento, obedecendo aos acordos estabelecidos na reunião anterior, foi feita uma rodada de indicações dos problemas considerados mais graves e urgentes a fim de elecarem pontos a serem apresentados ao governo municipal e buscar soluções breves.

A proposta é levar os pontos apontados pela população ao conhecimento da prefeita Norma Ferreira e obter dela, em audiência, o compromisso de resolvê-los.

Participaram da reunião o Vereador Crisóstomo Barbosa, Joel Amaral e Márcio representando o grupo liderado pelo Deputado Fábio Dantas, Adivanil Pontes representando o PSOL, Angela Freira representando o Blog Mipibu Atenta, Carlos Silva representando o Blog Carlos Silva, Cláudio representando o Blog Mipibu Digital, Dr. Daniel Fagundes, Perceval Carvalho e Conceição Barbosa representantes da STVBrasil, e outras cidadãos e cidadãs moradores de São José de Mipibu.

O Fórum em Defesa de São José de Mipibu deliberou pela realização de uma nova reunião a se realizar no dia 02 de julho de 2011, às 19 horas, na Câmara dos Vereadores.

Todos e todas estão convidados!

4 comentários:

Anônimo disse...

NO FORA NORMA, EU E MUITOS AMIGOS ESTAREMOS PRESENTE.

Anônimo disse...

A quem diga que são loucos no meio dos sãos, mas se de médico e louco todos temos um pouco .... vamos a luta!

Anônimo disse...

Sao poucos os presentes, mas garanto que sao muitos na qualidade; Nao fui por que estava em aula, na proxima eu vou. Mas 2 de junho? ja passou a data.

Joaquim Praxedes disse...

é um trabalho de formiguinha, mas quando tudo estiver pronto o povo vem e juntos todos vamos lutar por uma cidade melhor, com saude, educação e sem buraco.

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009