quinta-feira, 7 de julho de 2011

MAIS UMA MARMOTA GOVERNAMENTAL EM VISTA

Desta vez é uma suposta conferência chapa branca que estão chamando de juventude e que é capitaneada pela se-cretária de meio ambiente, que de meio ambiente não entende patavinas.

Ela, ladeada por meia dúzia de ilustres girôs e tamboretes, está organizando mais uma pá de pó para jogar nas faixas e divulgar como coisa pronta.

Ora, irmão e irmã leitores, a verdade é que nossa cidade está repleta de crianças e adolescentes vitimados pelo abandono deste governo e abduzidos escravizados pelos traficantes sem qualquer solução há quase uma década. Esta administração não moveu uma palha pelos direitos de nossas crianças e adolescentes. E, agora, vem falar de políticas públicas para a juventude?

Tenham vergonha nestas latas que ousam chamar de caras e façam como avestruz, enfiem a cabeça no buraco em reconhecimento a própria incompetência até as eleições de 2012!


Basta de fingimento! O povo quer ação em vez de palavras.

5 comentários:

Joaquim Praxedes disse...

Fico abismado como sempre há arrumadinhos nas politicas, dentro das prefeituras para cumprir metas. Essa reuniao, seminario congresso, ou la como chamam é um arrumadinho grande para cumprir metas, será que estao querendo o selo unicef?

Anônimo disse...

Perceval as maquiagens já estão sendo montadas.
Imagine que estão inventando de brincar de esporte,ou seja,preparar os alunos das escolas municipais para desfile,jogos,campeonatos,etc,e dizerem que a educação vai bem e enganar o povo.
SÓ TEM UM DETALHE; TODO MUNDO JÁ SABE QUE A CAMPANHA ELEITOREIRA 2012 JÁ COMEÇOU.

Anônimo disse...

esse pessoal ta usando muito oleo de peroba para conservar essa enorme cara de pau,após 7 duradouros anos de inercia,omissão,corrupção,vem com uma palhaçada dessas politicas para juventude só se for no unico ginasio poliesportivo abandonado ao jovens drogados e a prostituição, fora norma,metralhas,o homen que copiava e toda sua cambada de incompetentes que traio o povo que espera nossa aldeia com melhor qualidade de vida

Anônimo disse...

sera mais uma grande ação do governo que trabalha para o dr beju crescer

Anônimo disse...

sera mais uma grande ação do governo que trabalha para o dr beju crescer

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009