terça-feira, 5 de julho de 2011

PROPOSTA DO MIPIBUENSE

Enquanto tivermos políticos profissionais surrupiando o nosso dinheiro, negociando cargos nos governos e sobrevivendo da miséria de nossa gente estaremos sempre marchando na contra mão da história.

Nossa cidade somente se desenvolverá plenamente com igualdade e com respeito aos milhares de mais humildes quando não tivermos mais prefeitos e vereadores recebendo salários. Cada um tem que trabalhar para seu sustento e nunca viver as custas da miséria alheia.

Propomos o fim do pagamento de valores pelos cargos de prefeito e de vereador e a destinação desses valores para obras sociais e o fim da fome  e melhoria dos serviços de saúde em nossa cidade.

Vamos ver quantos e quem são os justos e justas de São José de Mipibu.

2 comentários:

Anônimo disse...

Menino tu enlouqueceu de vez foi?
Tenho certeza que essa tua proposta vai ser entendida como falta de respeito aos poderes executivo e legislativo.
Sei que tem país de primeiro mundo que os representantes do povo não tem salário,mas, em São José (rs)os candidatos gastam mais dinheiro para se elegerem do que o que ganham durante os quatros anos como edis e gestor. É muita incoerência!Por que será? Alguém sabe?
O que se vê aqui; pessoas antes sem um tostão furado no bolso e depois torna-se empresário.
O pior de tudo é que faz do mandato profissão,trabalham apenas dezesseis anos e aponsenta-se com um gordo salário(sem falar nos benefícios),fora seus outros empregos,enquanto os demais trabalhadores tem jornada de trabalho semanal de quarentas horas e só se aposenta com trinta ou trinta cinco anos de serviço e com um agravante,correndo o risco de ficar com a metade do salário.
Conheço pessoas que estão nesta situação,a idade já avançada e não pede aposentadoria para não dimunir o salário.
Será que vale a pena votar?
Faça essa sua proposta chegar ao conhecimento de toda sociedade e vamos acompanhar as respostas dos que estão no poder. Comece logo,pois já não tens o programa de rádio,porque o sr de engenho e o deputado mordaça tiraram a voz do povo do ar.
CONSCIENTIZAÇÃO E REFLEXÃO NA POPULAÇÃO.

Olho de Gato disse...

CHEGA DE OPRESSÃO!!!

Que vergonha! Aos covardes e perseguidores da atual administração deixamos uma nota de repúdio no que diz respeito a Reportagem da TV Cabugi que mostrou o desmando na Comunidade carente do Pau Brasil.
Sem ética e sem pudor os babões agem de forma truculenta quando alguém discorda dos atos da gestora local.
Ei! Meninos vocês apenas estão no poder, mas esse "poder" é passageiro.
A lei da mordaça é o caracteriza a atual administração. Ei EU que fui vítima de um Secretário e mais alguns outros conheço como ninguém como agem... Não é verdade, copiador-mor? Lembre-se que guardo tudo inclusive registrado em cartório e com testemunhas...
Conversei por cerca de 40 minutos com Andreza Rosa, que me relatou o ocorrido, pois não foi Andreza que acionou a imprensa, mas ela foi acusada pelo responsável (dono de dois caminhões agregados a empresa de limpeza) e também pela gestora.
Prefeita aprenda a separar as coisas! Que país democrático é esse? A senhora está agindo feito os coronéis. Cara prefeita, é melhor a gente ter um inimigo declarado do que um falso amigo. A senhora está rodeada de Coxinhas (Coxinha personagem falso da TV Diário de Fortaleza) e nem sabe.
Nós temos o DIREITO de criticar sua GESTÃO DESASTROSA, pois infelizmente VOTAMOS na senhora. E não ache ruim se criticamos, pois NÓS A ELEGEMOS! Ou a senhora JÁ ESQUECEU disso? Há pessoas que comem no seu prato e em seguida nos procuram para contar as podridões do seu governo. É engraçado isso. Não é? Nós que votamos e a colocamos no poder podemos e temos o DIREITO de criticar o que não está certo. E a final o que está certo na sua administração? Prefeita, lembra que um dia a senhora me disse que sua tia jamais seria secretária de educação? Lembra? Eu lembro muito bem desse dia, a senhora sentada no humilde sofá da casa de minha mãe (D. Salete). A senhora disse: "Jamais TITIA será secretária de educação"! E o que a senhora fez? Por algum tempo sua tia foi secretária interina. Prefeita a senhora dizia durante a campanha: CORAGEM EU TENHO! Será que diria hoje: PALAVRA EU TENHO? O mal que fazemos ao nosso semelhante um dia voltará para nós em dobro, a lei do retorno é certa... Colhemos o que plantamos! CHEGA DE PERSEGUIÇÃO! CHEGA DE OPRESSÃO! VAMOS OCUPAR AS RUAS DE MIPIBU NO MAIOR ATO PÚBLICO DA HISTÓRIA MUNICIPAL.
FORA NORMA
Por Francineide Moura

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009