domingo, 3 de julho de 2011

SÃO JOSÉ DE MIPIBU: UMA CIDADE ENVERGONHADA.

Quem anda por São José de Mipibu, em qualquer trecho da cidade, fica surpreso com a quantidade de buracos que existem. São raras as ruas que não dispõem de buracos oficiais.

O Mipibuense, que não cansa de trabalhar e mostrar a verdade que os blogs chapa branca não mostram, traz mais estes registros para provar o que diz.

A entrada principal da cidade, no sentido Parnamirim - São José de Mipibu, já ganhou o seu buraco. Na verdade, um buracão.

A cidade já não suporta mais tanta incompetência e má gestão. A rua Princesa Isabel está repleta de buracos oficiais, obra e graça do governo atual.

Vergonha é o que está faltando nas caras, agora, enrugadas.

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou uma pesoa que viajo muito por este Brasil afora, e o que vejo neste período do ano (chuvoso) é que todos os municípios passam por este tipo de problema, uns mais, outros menos. VAMOS MOSTRAR PARA O BRASIL O LADO BOM DO NOSSO MUNICÍPIO. Todos tem defeitos e virtudes, é só procurar!

Anônimo disse...

ISSO E UMA FALTA DE VERGONHA. QUEM E O INCOMPETENTE QUE GOVERNA ESSA CIDADE?

Anônimo disse...

É verdade amigo, todos os municípios têm problemas. Mas um detalhe: proporcionalmente, o nosso é muito, mas muito pior mesmo, você é que não quer enxergar.

Ah! Não vamos nos espelhar pela incompetência dos outros, vamos fazer diferente, pois recursos o município tem, mas os gestores não fazem porque não querem.

Agora para gastar dinheiro com bandas "sem futuro" com festas de São João, sabem fazer para enrolar a população. Aliás, essas festas, é só o que se vê nas cidades circunvinhas e demais cidades afora, que só servem para esses políticos e os puxa sacos incompetentes fazerem palanques políticos e ficarem se exibindo, e só.

Lembrando também, que um determinado secretário pediu para mostrarem os "buracos" existentes, porque talvez só eles não veem. Taí pra todo mundo ver, e tem mais.

Devem estar saindo ou chegando na cidade de "aeronave", pois qualquer um que andar por meio terrestre verá e sentirá as consequências.

Isso é uma vergonha!!!!

E ainda tem gente querendo se justificar. Ora! vão trabalhar para justificar o dinheiro que estão recebendo dos cofres públicos bando de incompetentes.

Anônimo disse...

É bom observar também, que quando resolverem fazer esse serviços, que façam de boa qualidade e não gambiarras que só servem para desperdiçar o dinheiro público.

Existe inclusive, um método chamado "bripar", feito à base de uma espécie de betume, que deixa o serviço mais bem feito, limpo e bonito. Se não sabem, é só procurar saber que irão encontrar essa técnica para execução dos serviços. Mas eu acho que eles sabem, porque foi feito em uma quantidade muito pequena no estacionamento em frente à Escola Municipal, e que deveria ser usado em outros locais, pois são bem mais resistentes, inclusive à chuva. Só não vale querer justificar incompetência viu?

Anônimo disse...

Amigos se não fossem feita a festa de são João, vocês eram os primeiros a falarem. Não tem quem compreenda os serem humanos.

Anônimo disse...

O PROBLEMA NAO E A FESTA MAS COMO ELA E FEITA. A PREFEITA NAO MUDOU NADA COM RELACAO AO GOVERNO DO SR DE ENGENHO. TUDO COMO ANTES... UMA MESMICE GOLPISTA.

Anônimo disse...

o melhor que voces fazem é procurar os buracos para ajudar o secretario que é cego ou então comunicar a prefeita o problema de visão de ambos

Anônimo disse...

Vamos apresentar propostas, e não ficar como "pinto em beira de cerca". Isso é tão bom que os que estão dentro não querem sair, e os que estão fora estão doidinho para entrar e fazer o mesmo ou pior.

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009