segunda-feira, 4 de julho de 2011

TRIBUNA POPULAR

Mensagem enviada aO Mipibuense por um leitor que pede para que não publiquemos seu nome por temer ser perseguido pela prefeita, sua família e equipe.

"Perceval peço que não divulgue meu nome. Sou funcionário público e se descobrirem serei prejudicado.

Gostaria de saber se e quanto a direção do Hospital Regional Monsenhor Antônio Barros recebe de aluguel da área do estacionamento para funcionamento da oficina e pátio de caçambas.

A gente não pode estacionar e tudo vive cheio de óleo derramado das caçambas no meio do estacionamento."

Prezado leitor, esta situação já havia sido denunciada há algum tempo e a direção anterior do hospital se comprometido em mandar retirar a oficina do local.

Porém, como o hospital está com nova direção e o problema persiste, vamos tentar conversar e ouvir as explicações. Em seguida, não sendo sanado o problema, vamos levar o caso ao conhecimento das autoridades.

Parece que a única coisa que funciona no Brasil de hoje é a denúncia na mídia. Somente fazendo vergonha aos inimigos do povo as soluções aparecem.

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a comunidade de Pau Brasil pela coragem em denunciar a negação dos seus direitos.
Não teham medo, a mídia está com vocês,quando forem ameaçados pelos babões de plantão procurem os blogs mipibuense e os mesmos encaminharão para mídia estadual até chegar a nacional.
Participem desse evento de FORA NORMA e mostrem para os governantes com seus puxa sacos de plantão que o povo unido,jamais será vencidos!
Não são vocês que precisam deles,SÃO ELES QUE PRECISAM DOS SEUS VOTOS PARA SE ELEGEREM!
Coragem irmãos mipibuenses,os dias de reinado está na contagem regressiva!
Um grande abraço a todos da comunidade do Pau Brasil!

Anônimo disse...

Faço uso das palavras deste anônimo e ainda acrescento,esta comunidade é esquecida dos que tem o poder na mão.Convivo com as dificuldades desta comunidade,que para se conseguir algum beneficio é preciso chamar os meios de comunicação.
As aulas nunca começam no dia certo,carro pra professor tem ida,mas a volta não se tem garantia,as salas de sala são super lotadas,não se tem um espaço para os alunos lancharem e nem fazer reunião com os pais dos alunos,naõ tem praça,quadra de esporte,cinema,não tem nada que possa ajudar nossos flhos ter um lazer.
O único espaço era escola que no final de semana os nossos filhos se reuniam para palestras ou ensairem alguma coreografia para se apresentarem nosso eventos que a escola faz,e agora nem isto pode fazer porque a escola ainda está em reforma.
Como morador estou muito decepcionado com o descaso da nossa comunidade,sei que teve e tem uma pessoa que sempre buscou melhoria para educação e para a comunidade,mas como é adversario político,sempre recebe um belo não,mas Deus é justo e mesmo conseguiu uma grande vitoria e entrou para historia.
O prejuízo com a lavanderia desativada deixou muitas senhoras sem dinheiro para ajudar no orçamento familiar.
Os donos dos blogs tem que voltar aqui e entrevistar mais gente e saber realmente o que é falta de justiça com essa gente tão sofrida!

Anônimo disse...

Pior que essa oficina vergonhosa que todos sabemos bem de quem é (o homofóbico)existe uma posse no local onde existia uma cigarreira de 3m² que agora esta avançando descaradamente no território do Hospital e nem uma direção fez nada para conter.

Anônimo disse...

O que estão fazendo é sensionalísmo a custas de uma comunidade carrente.

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009