domingo, 7 de novembro de 2010

DEPUTADO ELEITO FÁBIO DANTAS AJUIZA AÇÃO POPULAR PARA GARANTIR ACESSIBILIDADE AO POVO MIPIBUENSE

O deputado estadual eleito, Fábio Dantas, ajuizou ação popular na Justiça Federal pedindo a intalação de 03 (três) semáforos, com abertura transversal na BR 101, nos trechos da localidade do Bairro Novo, no acesso a Rua 26 de Julho e no trecho do Posto JB – defronte a Rodoviária Pública de São José de Mipibú, no prazo máximo de 10 (dez) dias e que, em 60 (dias), sejam construídas 08 (oito) passarelas a cada 500 metros, no trecho urbano de  São José de Mipibú.
Esta, na verdade, é a primeira  atitude de forma "ativa" por parte de um político mipiuense, tendo em vista que todas as demais têm sido de forma passiva, ou seja, apêlos para que o governo federal conceda o que é um direito do Povo Mipibuense.

O fato de ingressar com a ação judicial, neste momento, não garante o sucesso do pedido, mas revela que temos em nossa Terra políticos com coragem de, mesmo tendo apoiado a candidata da situação, cobrar judicialmente os direitos do Povo que o elegeu deputao estadual.

O mesmo já não se pode dizer da papagaia de pirata e seu vice defunto, como também da própria casa parlamentar, até então quedados inertes enquanto as vítimas fatais começam a ser contabilizadas em São José de Mipibu.

Parabéns deputado! Continue assim e fará um brilhante mandato.

2 comentários:

Anônimo disse...

antes tarde do que nunca,até que emfim um politico mipibuense reagiu com atitude coerente e sensata,contra o concreto do muro de mipibu,até então era so palavras ao vento no famoso jogar para a platéia,agora a coisa vai,parabens ao genuino deputado mipibuense

Anônimo disse...

Isso deveria ter acontecido a mais tempo, mas infelizmente a Prefieta com seus assessores não conseguiram sequer uma faixa de pedestres... Vamos analisar melhor minha gente, essa administração precisa sair urgente do salto alto.

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009