quarta-feira, 10 de novembro de 2010

A FALTA DE RESPEITO DO GOVERNO PARA COM O POVO

Há alguns dias, mais precisamente após a chegada dos aviões e equipes que vão atuar na CRUZEX, operação militar que está sendo realizada nos céus da Grande Natal, os lixões de São José de Mipibu e Nísia Floresta vêm sendo embargados.

O que causa espanto é o fato de o IBAMA, IDEMA e secretarias de meio ambiente dos municípios não haverem feito nada até que esta operação militar tivesse início.

Veja, amigo e amiga leitores, a STVBrasil vem denunciando estes lixões há mais de uma década, sem qualquer resposta efetiva. Agora, porque teremos a presença de algumas autoridade por aqui e estrangeiros, os órgãos ambientais resolveram tomar conhecimento e embargar os lixões?

É muita falta de respeito para com a população. Pois, esta atitude destes órgãos só reforçam a idéia de que os governos somente agem como um salão de beleza, na maquiagem. Ou seja, em respeito ao Povo eles não fazem nada, mas para evitar que os urubus cheguem perto das aeronaves estrangeiras, eles mandam embargar os lixões.

É uma vergonha e uma falta de vergonha na cara.

É certo que após o encerramento da tal operação militar, os lixões serão esquecidos,os urubús poderão retomar suas cruzecas e os órgãos de fiscalização e controle ambiental recolocarão suas vendas na paz.

Desse tipo de autoridade o Povo não precisa!

Nenhum comentário:

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009