sexta-feira, 12 de novembro de 2010

SOCIEDADE TERRA VIVA PARTICIPA DO I ENCONTRO DE COMUNICAÇÃO COMUNITÁRIA E ALTERNATIVA DA REGIÃO METROPOLITANA DE NATAL

Atendendo a convite da UFRN e do Grupo de Pesquisa PRAGMA, liderado pelo Professor Dr. Juciano de Souza Lacerda, a STVBrasil - Sociedade Terra Viva participou do I ENCONTRO DE COMUNICAÇÃO COMUNITÁRIA E ALTERNATIVA DA REGIÃO METROPOLITANA DE NATAL, no dia 11de novembro de 2010.



Participaram do evento Conceição Barbosa e Perceval Carvalho e puderam conhecer outras experiências de trabalho de comunicação desenvolvidos na região e socializar as experiências de trabalho do Programa Cidadania FM e do Blog O Mipibuense entre os participantes.

Os trabalhos da STVBrasil foram bem aceitos entre os participantes e serviu para dar mais vizibilidade ao nosso município. Pois, de São José de Mipibu, apenas a STVBrasil esteve participando do evento.

Parabéns ao Povo Mipibuense e aos seus filhos que não puxam saco, não fazem babação e nem vendem a sua dignidade. Parabéns aos que ousam dizer a verdade sem temer as ameaças e as perseguições.


Foi-se o tempo em que apenas as famílias que pensam ser ricas apareciam na mídia.

O Mipibiuense está aqui para contribuir para a transformação da nossa realidade e contar a verdadeira história do nosso Povo, da nossa Gente.

Nenhum comentário:

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009