quarta-feira, 10 de novembro de 2010

PREFEITA DESCAMBA PARA BRASÍLIA E ESQUECE O ABAIXO ASSINADO DA BR 101

Nossa equipe tomou conhecimento, no início desta manhã de quarta-feira, 10, que a prefeita Norma Ferreira descambou para o Planalto Central, acompanhada da ASPONE Janete e da secr-etária Elione, mas que não levou o abaixo assinado pedindo as passarelas e retornos para a BR 101.

Segundo se sabe, pessoas do Povo Mipibuense que seguiram até o aeroporto Augusto Severo para encontrar a prefeita e entregar-lhe o pedido da população à ser entregue, em mãos, ao Ministro dos Transportes, ficaram a ver navios ou aeronaves no pátio do campo de aviação.

O que será que a prefeita vai fazer em Brasília com a ASPONE e a secretária Elione?

Alguém ousa responder esta pergunta?

De certo, o que se pode afirmar é que há coisas mais importantes para a prefeita do que garantir segurança para os moradores da cidade. Ela não poderá ser candidata nas próximas eleições e o Povo esquece tudo muito rápido.

Prefeita, uma vez na sua vida, tenha vergonha!

11 comentários:

Anônimo disse...

seri tão bom que nízia floresta entrasse com um pedido para tomar essa parte da cidade!!!!

Anônimo disse...

A prefeita viajou, com tudo pago pela prefeitura, pra Brasília em busca de uma das melhores clínicas de LIPOASPIRAÇÃO do país. Quem estiver pensando que essa viagem, pra capital do país, foi pra resolver ou buscar alguma melhoria pra nossa cidade, tá é doido...Mas se der tempo depois da LIPO, ela visitará o melhor dos melhore restaurantes frequentados pelos Deputados e Senadores. Lá um copo de água mineral Santa Clara é R$ 15,00.

Anônimo disse...

e a secretaria de finanças foi para brasília? ou somente o nome foi empreitado ?

Anônimo disse...

Sei de uma fonte super confiável que ela foi fazer uma redução de estômago e não será no Distrito Federal não é em outro canto!!!E já me disseram que ela as vezes diz que vai a brasilia e na verdade vai passear em São Paulo e no Rio de Janeiro e janete cabide segurando as roupas e bolsas dela mAIS pense numa babona!!!Sai dai Janete CABIDE!!

Anônimo disse...

Além da babona J..., outra que não gosta de se aproveitar e que é supergiroflex, a vereadora S..., mais uma vez, acompanhou Norma em mais uma turistada. Tudo isso às custa da prefeitura.

Anônimo disse...

Uma fonte segura disse que, desde ontem, o trio Norma, J. e a veredora S. M. estavam curtindo a cidade de São Paulo e que chegariam aqui Domingo... Peraí, a prefeita não tinha ido pra Brasília resolver o negócio do MURO DA VERGONHA? Então, o que estão fazendo em São Paulo? A resposta é bem simples: gastando o dinheiro público.

Anônimo disse...

grande atitude da prefeita dessa vez a coisa vai ser resolvida janete foi.

Anônimo disse...

Digo e repito elas não estão em brasilia coisa nenhuma!!!Estão passeando e curtindo!!

Anônimo disse...

Pra que essa comissão toda? juntando tudo não temos competencia e capacidade para um, mas o secretário de gabinete babão, aquele j... bobo, fica mandanbdo mensagens o tempo todo para os celulares da girô tentando justificar a estadia em brasilia da comitiva incompetente, para falar a verdade a incompetencia so não é maior porque a secretária de finanças não foi, pior ainda não é verdade? Se está divulgado que ela foi mas na verdade não foi, ficou escondida então recebeu as diárias e botou no bolso foi? Que Coisa mais horrenda!!!!! Recebendo diárias e se escondendo do povo e ainda tem a cara de pau de dizer que os cofres da prefeitura estão zerados!!! Tenha vergonha e temor a Deus secretária, não adianta rezar e fazer tudo errado. J... e S..., duas grandes carregadoras de malas, carteiras .....Com certeza após uma pequena estadia em Brasilia voaram para a org... em outros ares. Será que Dona S... também vai fazer uma lipozinha kkkkkk? O... bem que merece uma dama mais elegante kkkkkk.

Anônimo disse...

Uma amiga "lá de dentro" me disse que O Ex-VEREADOR O. vai buscar as três turistas: a prefeita, J e a vereadora S. M. hoje no aeroporto. O ex-vereador tem que babar muito pra manter os 3, eu disse 3 ônibus agregados à prefeitura. Ainda bem que existe esse blog, pois se não, ficaríamos sem saber tanta coisa que acontece nessa administração decadente. E sobre uma lipo, realmente a prefeita e a veredora S M estão precisando até demais.KKKKKK

Anônimo disse...

O ex-vereador O. realmente merece uma dama mais elegante. Se cuida VEREADORA.

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009