terça-feira, 9 de novembro de 2010

TRIBUNA POPULAR

Drª Heliana, desejo-lhe um abençoado dia.

Hoje o motivo que me traz aqui é para falar sobre as propagandas irregulares do blog do Daltro, uma vez que o mesmo vem veiculando com freqüencia o nome da sobrinha da prefeita como pré-candidata ao pleito de 2012, isso fere profundamente a legislação eleitoral, pois se caracteriza propaganda irregular e antecipada.

Postei esse comentário no blog hoje:

"Carríssimo blogueiro, encaminharei uma denúncia ao Ministério Público local, denunciando a propaganda antecipada (irregular que vem sendo veiculada em seu blog) com freqüência citando o nome da sobrinha da prefeita como futura candidata da nossa querida cidade de São José de Mipibu. Não somos obrigados a engolir candidatos empurrados goela a dentro."

Sei das suas atribuições e ocupações, mas não poderia me calar diante dessas irregularidades.

Francineide Moura

23 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente com a jovem, acho que o Ministério Público deveria intimar o blogueiro e autuá-lo em flagrante de delito. CRIME ELEITORAL com fins eleitoreiro. A promotoria deve agir, pois há outro blog do menino que é conselheiro que vive babando a prefeita e a sobrinha. Pouca vergonha tudo isso!

Anônimo disse...

Eita mulesta! O bicho tá solto! Também há muita gente querendo agradar a prefeita e ficando jogando confetes a torto e a direito. hehehe

Anônimo disse...

Não é justo postar fotos de pessoas que possivelmente sejam candidatas a algum pleito eleitoral. Imagine se nosso ilustre amigo Cancão (Manoel) fosse candidato a algum cargo eletivo nas próximas eleições se os blogs iriam postar isso!? Onde está a igualdade? Ora, ora meus senhores e senhoras, eu também sou candidato a prefeito de Mipibu. Pai Xangô.

Anônimo disse...

Essa Fran tem coragem de mamar em onça, imagine em vaca. hehehe
Boca maldita mesmo, abre o verbo e num tá nem aí. Se todo mundo fosse assim... O mundo seria melhor! Melhor o inimigo declarado do que um falso amigo.

Anônimo disse...

Pessoinhas asquerosas são os Ferreiras e o Bigodudo. Pra esses o cão já tá amolando o seu tridente.KKKKK

Anônimo disse...

Acho que tem gente já querendo aparecer demais.

Anônimo disse...

Não acho que tem gente querendo aparecer demais. Muito pelo contrário. Francineide merece todos os elogios. Ela teve coragem de denunciar as barbaridades cometidas por pessoas que extrapolam o limite do bom senso. Coisa que o BIGODUDO e os FERREIRAS jamais entenderão. Pois é uma característica das pessoas sinceras e honestas...

Anônimo disse...

TEM PESSOAS QUE SÓ ACEITAM A VERDADE QUANDO NÃO AS ATINGE. NÃO HÁ A MINHA VERDADE, A SUA VERDADE. A VERDADE É ALGO QUE ESTÁ PARA ALÉM DE NOSSA VOLIÇÃO. ACEITAR A CRÍTICA E CORRIGIR OS ERROS É PRÓPRIO DOS SÁBIOS.

Anônimo disse...

tudo isso só porque a prefeita falou que gostaria que sua sucessora fosse uma mulher,ai o blogueiro sapecou a sobrinha da prefeita que é tambem sobrinha do deputado hermano morais,o blogueiro esperto agradou a prefeitura a qual ele tem vinculos comerciais e a assembleia legislativa pensando no futuro dele,como se a unica alternativa para atender o desejo do povo que quer uma mulher prefeita fosse a sobrinha mais tem outras mulheres vereadoras e secretarias que não tem como agradar o blogueiro sabidão

Anônimo disse...

a prefeita ja disse tem que ser mulher e ferreira,o honrado vereador roberto ferreira se usar o seu lado feminino é o melhor candidato a prefeito da familia

Anônimo disse...

O problema de tudo isso é EDUCAÇÃO. Pessoas entram no poder sem se quer sabe o que irão fazer (igual a Tirica), aí não desenvolve a cidade como deveria, ficando muitos "dependentes" dessas "coisas" que acham que o poder será perpetuado. Minha gente vamos acordar! Francineide fez o CORRETO, coisas que deveriamos fazer a mais tempo. Fora FERREIRAS, DANTAS, BARRETOS!!! Gente vamos ACORDAR! ESTUDAR E DAR UMA SURRA DE EDUCAÇÃO NESSE POVINHO!

Anônimo disse...

Se pai xangô é candidato eu também sou...
kkkkkkkkkkkkk
Bota pra ferver Perceval.
Mãe Jurema

Anônimo disse...

Ao anônimo que diz tem gente querendo aparecer d+, isso se aplica ao blogueiro e a família da gestora atual. Certamente isso não se aplica a jovem denunciante. FALAR A VERDADE É QUERER APARECER? Ei e o direito de se expressar e tornar pública essa expressão é proibido?
Parabéns ao blog de Perceval que não puxa saco de político nenhum, pois não vive de favores políticos. Tá errado é pra falar e publicar mesmo. Alguém que critica a jovem denunciante teria a coragem dela? Hã? Então pronto o papel dela está sendo um ato louvável.

Anônimo disse...

Realmente não é correto PROMOVER nomes de possíveis candidatos as eleições de 2012 como andam fazendo em São José de Mipibu. Se continuar assim seria melhor a JUSTIÇA ELEITORAL DETERMINAR O INÍCIO DA CAMPANHA DESDE JÁ. Acho que Francineide agiu corretamente em tornar público, assim outros blogueiros serão mais cautelosos em postar matérias seus blogs.

Anônimo disse...

Por que o blogueiro em questão fala bem da prefeita e família? Seria pelo convênio que a clínica da esposa tem com a prefeitura?
Oh! Meu Deus! Quem poderá nos responder?

Anônimo disse...

Bigodudo! hehehe Essa foi boa mesmo. Esse mesmo cara não é aquele que voltou para sala de aula somente para receber os notebooks do governo?

Anônimo disse...

Hoje é o dia 10 (o dia D)

Anônimo disse...

O cara vive de especular a vida dos políticos e fazer média para arrecadar uns trocados.

Anônimo disse...

Quando será que algumas pessoas aprenderão que para subir na vida não precisa puxar o saco de ninguém. o mérito do sucesso está em subir sem usar de meios como o do blog em questão. Aqui também fica minha nota de repudio ao blog mencionado da minha querida mipibu. Meu Deus onde estamos?

Anônimo disse...

O blog de daltro emereciano e um festival de puxa saquismo, o cara perdeu o senso do ridículo há séculos, se é que teve nção do que é ridículo alguma vez na vida, parece que especializou se em colunismo social chaleira. imagine o cara que não é tão desprovido de cultura se pasaar a capacho da falida pseuda sociedade mipibuense e projetar figuras incapases de arranjar um emprego com seus próprios méritos com é o caso de toda a família ferreira me mostrem um que trabalha atrvéis de concurso público é todo mundo nos vagões do trem da alegria e o alienado blogeiro puxando o saco deles. valeu FRANCINEIDE tem mais é que denunciar o blog e o seu dono e deixe que eu mamo na vaca adoro mamar e sou homem

Anônimo disse...

meina vai procurar o que fazer !!

Anônimo disse...

Onde está o padre para exorcisar isso. sangue de Cristo!

Anônimo disse...

E ainda o menino do conselho em seu blog postou uma piléria... eita cabra babão o tal do C... do G.... Baba traido!!! Tu vais para onde oferecerem dinheiro.

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009